ändert Clomid Ihren Menstruationszyklus

Fenna Kalma e Renate Jansen brilham e FC Twente venceu ADO Den Haag por 6 a 1 na semifinal da Eredivisie Cup

 Fenna Kalma e Renate Jansen brilham e FC Twente venceu ADO Den Haag por 6 a 1 na semifinal da Eredivisie Cup

No Cars Jeans Stadion, o ADO Den Haag até saiu na frente, mas o FC Twente tomou as rédeas da partida e venceu o primeiro duelo entre os dois clubes da semifinal da Eredivisie Cup, por 6 a 1.

A vitória por cinco gols de diferença, selou a classificação do FC Twente para a final da Eredivisie Cup, mas ainda assim, teremos o jogo da volta em Enschede, no próximo domingo, apenas para cumprir tabela, pois dificilmente as Residentieclub conseguiram reverter um cenário tão complicado quanto esse.

🦢 Sjaak Polak fez apenas uma mudança na equipe titular que disputou a última rodada da Eredivisie. Bo Vonk entrou no lugar de Louise van Oosten.

📋 ADO Den Haag: Barbara Lorsheyd, Wiëlle Douma, Gwyneth Hendriks, Nikki IJzerman, Kayra Nelemans, Jaimy Ravensbergen, Liz Rijsbergen, Romy Speelman, Jannette van Belen, Amber Verspaget e Bo Vonk.

🐴 Robert de Pauw colocou em campo Lois Niënhuis, Elena Dhont, Kim Everaerts, Suzanne Giesen, Lysanne van der Wal e Nurija van Schoonhoven nas vagas de Daphne van Domselaar, Caitlin Dijkstra, Kerstin Casparij, Wieke Kaptein, Kayleigh van Dooren e Anna-Lena Stolze.

📋 FC Twente: Lois Niënhuis, Elena Dhont, Kim Everaerts, Suzanne Giesen, Renate Jansen, Fenna Kalma, Marisa Olislagers, Ella Peddemors, Lysanne van der Wal, Kika van Es e Nurija van Schoonhoven.

🦢 1×0: Aos 21 minutos, o ADO Den Haag abriu o placar. Romy Speelman cobrou falta e lançou a bola para dentro da grande área do FC Twente. Wiëlle Douma apareceu entre a defesa das Tukkers e estufou as redes de Lois Niënhuis.

🐴 1×1: Aos 35 minutos, o FC Twente começou a construir a gigantesca vantagem. Renate Jansen recebeu a bola na direita e levou até a linha de fundo. A atacante cruzou na cabeça de Fenna Kalma que finalizou sem chances de defesa para Barbara Lorsheyd.

🐴 1×2: Em rápida troca de passes, Renate Jansen deixou Fenna Kalma na boa para finalizar. A atacante tentou finalizar por cima da goleira, Barbara Lorsheyd, mas ela defendeu e no rebote, Renate Jansen levantou a bola para o meio da pequena área e livre de marcação, Anna-Lena Stolze finalizou de cabeça e Gwyneth Hendriks tentou tirar em cima da linha, mas a arbitragem indicou que a bola entrou por completo nas redes das Residentieclub e validaram o segundo gol das visitantes.

🐴 1×3: Aos 63 minutos, o FC Twente fez o terceiro. Elena Dhont cobrou escanteio e mandou a bola para a grande área do ADO Den Haag. Jannette van Belen cortou para as donas da casa, mas cortou mal e Anna-Lena Stolze ajeitou de cabeça para Fenna Kalma também de cabeça marcar o terceiro das Tukkers.

🐴 1×4: Aos 69 minutos, o quarto do FC Twente. Anna-Lena Stolze recebeu na esquerda do meio de campo e com um giro de corpo, tirou a marcação de Gwyneth Hendriks e partiu em velocidade em direção ao gol de Lois Niënhuis. Anna-Lena Stolze tocou para Renate Jansen que ficou de cara com Barbara Lorsheyd. A centroavante do FC Twente não desperdiçou e marcou mais um para as Enschedese.

🐴 1×5: Aos 72 minutos, o FC Twente chegou ao quinto gol. Marisa Olislagers lançou a bola saindo da defesa do FC Twente para Renate Jansen. Gwyneth Hendriks tentou interceptar o passe, mas não conseguiu e Renate Jansen saiu novamente de cara com Barbara Lorsheyd. A atacante teve todo o tempo possível para dominar e tocar por cima da goleira do ADO Den Haag.

🐴 1×6: O sexto e último gol saiu dos pés de Anna-Lena Stolze aos 76 minutos. A atacante recebeu na ponta direita e partiu em velocidade para o gol de Barbara Lorsheyd. Anna-Lena Stolze entrou na grande área e finalizou cruzado para sacramentar a vitória das visitantes.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.