clomid Nebenwirkungen

Arne Slot explica por qual motivo ficou desapontado com sua equipe

 Arne Slot explica por qual motivo ficou desapontado com sua equipe

Arne Slot está decepcionado com a derrota do Feyenoord na final da UEFA Europa Conference League, mas acredita que sua equipe fez tudo o que pode contra a AS Roma. O treinador não ficou satisfeito com o primeiro tempo. A próxima etapa foi mais atraente para o treinador.

“Acho que não sou o único desapontado. Isso é uma grande decepção. Se você vir como estamos sendo apoiados novamente hoje, eu adoraria dar um troféu para os nossos torcedores. Fizemos tudo o que podíamos. Mas nesta temporada tivemos alguns momentos na UEFA Europa Conference League em que lutamos e conseguimos atingir os objetivos. Infelizmente, hoje não conseguimos isso” disse Arne Slot.

De acordo com Arne Slot, isso se deve principalmente ao jogo medíocre de sua equipe no primeiro tempo.

“Nós mantivemos muito a bola de um lado e muitas vezes jogamos pelo meio. Como resultado, Cyriel Dessers só apareceu em momentos de combate com a defesa da Roma. Nós mostramos o que estava ruim e como deveríamos melhorar para o segundo tempo. Nós tínhamos que jogar de um lado para o outro com mais frequência, então haveria espaço. Fizemos melhor depois do intervalo. Talvez fosse apenas porque a Roma estava à frente” falou Arne Slot.

Arne Slot estava satisfeito com o início do Feyenoord.

“Nos primeiros cinco a dez minutos, conseguimos controlar bem a partida e acredito que fomos melhores que a Roma. Durante a primeira parte, a Roma teve poucas chances e em uma delas, conseguiram marcar. Isso é uma das principais características de times de José Mourinho. Nós tivemos algumas boas chances, mas não uma atrás da outra. Isso não é comum neste nível. Contra times italianos isso é ainda menos e contra times de José Mourinho não muito” disse Arne Slot.

Após o jogo, Arne Slot conversou com a arbitragem. O treinador ficou insatisfeito com apenas cinco minutos de acréscimos.

“Nós jogamos futebol por 95 minutos e havia pessoas ao redor dele o tempo todo. No final, perguntei como eles chegaram a cinco minutos de acréscimos. Basta olhar para trás no jogo e prestar atenção ao número de momentos em que o futebol foi parado. Havias muitas coisas acontecendo que demoraram mais do que o normal. Então esperávamos bem mais do que cinco minutos” comentou Arne Slot.

Arne Slot só será capaz de fazer uma avaliação da temporada após alguns dias. “Irei começar a avaliar daqui a alguns dias, não tenho cabeça para avaliar isso agora. Jogamos uma final de não ganhamos, é aí que se sente a desilusão. Mas sim, foi uma temporada muito boa. Este é um ótimo grupo para se trabalhar. Não me lembro de um dia em que eu não tenha gostado de trabalhar com eles. Mas é futebol e no final o que importa são os títulos, é isso que fica para a história” finalizou Arne Slot.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.