erfolgsquote Clomid und iui

O que está em jogo para o Feyenoord na final da UEFA Europa Conference League 2021/22?

 O que está em jogo para o Feyenoord na final da UEFA Europa Conference League 2021/22?

O dia finalmente chegou: o Feyenoord enfrentará a AS Roma na final da UEFA Europa Conference League na noite desta quarta-feira. Nós listamos o que está em jogo na Albânia, além do título continental.

A temporada extremamente bem-sucedida já rendeu ao Feyenoord mais de treze milhões de euros, somando apenas os valores por vitorias e passagens de fase na competição. Apenas na fase de grupos, o Feyenoord arrecadou cerca de oito milhões de euros. A final poderá render ainda mais cinco milhões de euros, caso o Feyenoord conquiste o título. Isso garantiria que os Rotterdammers arrecadassem com a UEFA Europa Conference League cerca de vinte milhões de euros, incluindo os lucros com as vendas de ingressos.

Para a batalha de coeficientes é simples: o Feyenoord conquistou o número máximo de pontos na UEFA Europa Conference League como finalista. Não há nenhum ponto bônus para ganhar no torneio. Claro, uma vitória sobre a AS Roma, além do troféu, renderá 0.4 pontos para a lista de coeficientes. O Feyenoord carregou nas costas o coeficiente holandês ao longo dessa temporada.

Já em relação a uma vaga na próxima edição da UEFA Europa League, o Feyenoord já entrou em campo com uma vaga garantida na fase de grupos do torneio continental, graças a AS Roma, pois o clube italiano ficou em sexto no campeonato nacional e isso lhe deu uma vaga direta na fase de grupos, com isso, a vaga destinada ao campeão da UEFA Europa Conference League, será destinado ao segundo colocado.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.