clomid Mehrlingsgeburt

Eli Dasa desfalcará o Vitesse na final da Europese Tickets Eredivisie

 Eli Dasa desfalcará o Vitesse na final da Europese Tickets Eredivisie

O Vitesse jogará amanhã o primeiro jogo da final da Europese Tickets Eredivisie contra o AZ Alkmaar, mas Thomas Letsch não contará com seu lateral, Eli Dasa.

O defensor realizará seu casamento nessa data e já teria informado ao clube que iria se afastar do time nesse momento, para dá andamento ao seu casamento.

Isso significa que Eli Dasa já jogou sua última partida pelo Vitesse. O contrato do atleta junto ao Vitesse encerrará ao final dessa temporada e não retornará do casamento a tempo do segundo jogo da final da Europese Tickets Eredivisie.

Thomas Letsch não está nada satisfeito com o comportamento do seu jogador.

“Eu entendo que planejar um casamento é difícil. Esses eventos precisam ser planejados ao final da temporada. Mas esse é o pior momento para ele realizar o casamento. Eu certamente tenho uma opinião sobre isso, mas prefiro não detalhar sobre isso” disse Thomas Letsch.

O treinador alemão garante que o Vitesse não tem culpa. De acordo com Thomas Letsch, Eli Dasa também não teria conversado a tempo com a comissão técnica e diretoria do clube. No entanto, o Vitesse não poderá fazer muito sobre isso, a única coisa que está ao alcance do clube é multar financeiramente o atleta.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.