spotting nach Clomid

Justin Bijlow poderá ser titular na final contra a AS Roma

 Justin Bijlow poderá ser titular na final contra a AS Roma

Justin Bijlow concluiu o último treino do Feyenoord com a equipe titular. O goleiro de 24 anos formou uma defesa com Lutsharel Geertruida, Marcos Senesi, Gernot Trauner e Tyrell Malacia.

Justin Bijlow não joga pelo Feyenoord desde março. No entanto, ele se recuperou de uma lesão no pé e parece uma opção série para a final da UEFA Europa Conference League, na próxima quarta-feira, contra a AS Roma. Arne Slot pode explicar seus planos com Justin Bijlow na tarde de quinta-feira durante uma entrevista coletiva.

O jovem goleiro holandês foi substituído por Ofir Marciano nos últimos dois meses. O goleiro de Israel não causou uma impressão confiável em todos os jogos. Ele não parecia bem no segundo gol do FC Twente no último domingo pela Eredivisie.

O Feyenoord prepara-se até sábado em Lagos, Portugal, para a final frente à AS Roma. Arne Slot tem uma lista quase completa para o duelo contra a equipe italiana de José Mourinho. Gernot Trauner, Tyrell Malacia, feyrs e Orkun Kökçü também treinaram normalmente. Por outro lado, Ramon Hendriks segue realizando trabalhos individuais, após ser substituído no jogo contra o FC Twente.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.