clomid und provera

Holanda ganha segunda na Eurocopa Sub17 e avança para o mata-mata

 Holanda ganha segunda na Eurocopa Sub17 e avança para o mata-mata

No Lod Municipal, em Israel, a Holanda teve dificuldades, mas venceu a Polônia nos acréscimos graças a um gol de Yoram Boerhout. Com isso, a Holanda se garantiu na fase mata-mata da Eurocopa Sub17.

No Grupo B, a Holanda chegou aos seis pontos e está atrás da França pelo saldo de gols, pois os franceses golearam a Polônia na primeira rodada por 6 a 1. Na próxima rodada, a Holanda precisará vencer se quiser terminar na liderança do grupo, um empate ou derrota, garantem a França em primeiro lugar.

🇳🇱 Após estrear com vitória diante da Bulgária, Mischa Visser manteve a equipe titular que começou o jogo contra a Bulgária, sem nenhuma alteração.

📋 Holanda: Tristan Kuijsten, Bram Rovers, Tijmen Blokzijl, Dean Huijsen, Rainey Breinburg, Tim van den Heuvel, Gabriel Misehouy, Isaac Babadi, Silvano Vos, Jaden Slory e Jason van Duiven.

🇵🇱 Pelo lado polonês da história, Dariusz Gęsior fez quatro mudanças na equipe titular que jogou contra o França na rodada passada e perdeu por 6 a 1. Jakub Murawski, Mikołaj Tudruj, Dawid Drachal e Kacper Śmiglewski entraram nas vagas de Antoni Mikułko, Bartosz Tomaszewski, Marcel Kalemba e Kacper Terlecki.

📋 Polônia: Jakub Murawski, Jakub Lewicki, Konrad Magnuszewski, Tommaso Guercio, Miłosz Kurzydłowski, Mikołaj Tudruj, Jakub Staniszewski, Dawid Drachal, Dawid Tkacz, Kacper Śmiglewski e Oliwier Sławiński.

🇳🇱 1×0: Aos 50 minutos, após cobrança de escanteio, Miłosz Kurzydłowski derrubou Ezechiel Banzuzi dentro da grande área. Helgi Mikael Jónasson da Islândia, marcou penalidade máxima para a Laranja. Na cobrança, Dean Huijsen mandou a bola para um lado e Jakub Murawski foi para o outro.

🇵🇱 1×1: Aos 88 minutos, Kacper Masiak cruzou a bola para a grande área da Holanda. Tommaso Guercio se antecipou a marcação de Antoni Milambo e finalizou no canto esquerdo de Tristan Kuijsten.

🇳🇱 2×1: Nos minutos finais, quando a Holanda somava apenas um ponto, Mike Kleijn conseguiu uma excelente roubada de bola e partiu em velocidade para o gol de Jakub Murawski. Mas o camisa 08 da Holanda não foi fominha e tocou para Yoram Boerhout que estava livre de marcação e saiu de cara com o goleiro polonês. Com muita frieza e qualidade, Yoram Boerhout estufou as redes da Polônia e marcou o segundo gol da Holanda na partida, gol esse que garantiu a vitória da Holanda.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.