chancen, mit Clomid schwanger zu werden

PSV reforça sua equipe feminina com Inessa Kaagman

 PSV reforça sua equipe feminina com Inessa Kaagman

Após uma temporada fraca, o PSV segue buscando reforços para a próxima temporada para sua equipe feminina e o nome que desembarca em Eindhoven é de Inessa Kaagman. A jogadora que estava atuando no Brighton & Hove Albion assina com o PSV até o final da temporada 2023/24.

A atleta de 26 anos, atuou na Inglaterra em clubes como o Everton e por último o Brighton & Hove Albion. Antes disso, ela atuou por cinco temporadas consecutivas no Ajax. Inessa Kaagman fez sua estreia na seleção holandesa em 2019 e disputou a última Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos. Ela tem 12 partidas pela seleção.

“Estou muito feliz em retornar à Holanda e certamente não venho aqui para dar um passo atrás na minha carreira. A escolha não foi difícil. O PSV é um clube que continuou crescendo dentro da Holanda e fora nos últimos anos e possui grandes ambições para as próximas temporadas. Estou ansiosa para fazer parte do PSV na próxima temporada e espero ser de valor para a equipe” disse Inessa Kaagman.

Inessa Kaagman é a segunda jogadora da seleção holandesa a se juntar ao PSV para a próxima temporada. Na semana passada, o clube de Eindhoven anunciou o retorno de Kika van Es. E o PSV comunicou anteriormente a contratação de quatro jogadoras que disputaram a Eredivisie dessa temporada.

Por outro lado, Desiree van Lunteren e Gio Carreras anunciaram suas aposentadorias dos gramados.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.