wird Clomid Sie zum Eisprung bringen

PEC Zwolle não tomará medidas após erro do VAR contra o FC Utrecht

 PEC Zwolle não tomará medidas após erro do VAR contra o FC Utrecht

O PEC Zwolle perdeu ontem por 2 a 0 para o Sparta Rotterdam no Het Kasteel e foi rebaixado para disputar a Keuken Kampioen Divisie na próxima temporada. Depois dessa partida, muito foi questionado sobre um erro gritante da arbitragem ao anular um gol completamente regular para os Zwollenaars contra o FC Utrecht. Houve uma especulação sobre um processo de que o PEC Zwolle iria entrar contra a Eredivisie para tentar reverter a decisão de campo.

O PEC Zwolle sentiu que o clube foi claramente prejudicado por um erro técnico. Foram realizadas conversas com a KNVB, que admitiu que o árbitro de vídeo estava errado e todos os cenários possíveis foram discutidos. A conclusão é que o PEC Zwolle não irá mais abrir um processo para tentar reverter o resultado do jogo contra o FC Utrecht e jogará a Keuken Kampioen Divisie normalmente.

“Imediatamente após aquele jogo, exploramos as possibilidades de ação judicial possível, mas decidimos não fazer isso. Aceitamos a nossa derrota, nos concentraremos e faremos tudo o que pudermos para voltar na próxima temporad” disse o clube em uma nota emitida.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.