clomid in Deutschland ohne Rezept online bestellen

Stijn van Gassel falha duas vezes e SBV Excelsior deixa escapar vitória diante do Roda JC Kerkrade

 Stijn van Gassel falha duas vezes e SBV Excelsior deixa escapar vitória diante do Roda JC Kerkrade

No Van Donge & De Roo Stadion, os Kralingers saíram na frente, mas viram o Roda JC Kerkrade buscar o empate no segundo tempo, em duas falhas do goleiro, Stijn van Gassel.

No próximo sábado, as duas equipes se encontrarão no confronto decisivo em Kerkrade. Nenhuma equipe terá alguma vantagem nesse jogo, quem quiser se classificar, terá que ganhar por qualquer placar. Se um novo empate acontecer, a partida será decidida na prorrogação e persistindo, haverá penalidades máximas.

🖤 Marinus Dijkhuizen fez duas mudanças em relação ao time titular que disputou a última rodada da fase regular da Keuken Kampioen Divisie. Siebe Horemans e Redouan el Yaakoubi retornaram ao time nas vagas de Abdallah Aberkane e Serano Seymor.

📋 SBV Excelsior: Stijn van Gassel, Siebe Horemans, Redouan el Yaakoubi, Sven Nieuwpoort, Nathan Tjoe-a-On, Mats Wieffer, Reuven Niemeijer, Kenzo Goudmijn, Joshua Eijgenraam, Thijs Dallinga e Marouan Azarkan.

🚧 Pelo lado do Roda JC Kerkrade, Jurgen Streppel fez apenas uma mudança. Davy van den Berg voltou ao time titular na vaga de Benjamin Bouchouari.

📋 Roda JC Kerkrade: Rody de Boer, Stefano Marzo, Guus Joppen, Amir Absalem, Daryl Werker, Niek Vossebelt, Davy van den Berg, Patrick Pflücke, Xian Emmers, Bryan Limbombe e Dylan Vente.

🖤 1×0: Com apenas nove minutos de bola rolando, o SBV Excelsior abriu o placar no Van Donge & De Roo Stadion. Em boa tabela entre Kenzo Goudmijn e Reuven Niemeijer, a bola sobrou para Kenzo Goudmijn dentro da grande área. O atacante dos Kralingers finalizou sem chances de defesa por parte de Rody de Boer.

🖤 2×0: Aos 41 minutos, Rob Dieperink marcou penalidade máxima para o SBV Excelsior. Daryl Werker deu um carrinho por trás de Reuven Niemeijer dentro da grande área e o árbitro não pensou duas vezes antes de marcar um pênalti para os donos da casa. Na cobrança, Thijs Dallinga não desperdiçou e aumentou a vantagem para os Kralingers.

🚧 2×1: O Roda JC Kerkrade foi buscar o placar e isso começou aos 67 minutos. Dylan Vente acertou um lindo chute de fora da grande área, pegando Stijn van Gassel completamente desprevenido.

🚧 2×2: No minuto seguinte, os The Pride of the South encontraram novamente o fundo das redes de Stijn van Gassel e dessa vez por falha do goleiro. Xian Emmers finalizou e Stijn van Gassel deu rebote nos pés de Stefano Marzo. O lateral aproveitou a chance e estufou a redes dos donos da casa.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.