soja-Isoflavone und Clomid

ADO Den Haag viaja até Breda em busca de quebrar tabu diante do NAC Breda

 ADO Den Haag viaja até Breda em busca de quebrar tabu diante do NAC Breda

Nesta terça-feira, NAC Breda e ADO Den Haag se encontrarão no Rat Verlegh. Esse será o segundo jogo da Keuken Kampioen Play-Offs.

Os The Yellow Army continuam sonhando com uma volta para a Eredivisie, mesmo não tendo feito uma boa temporada na Keuken Kampioen Divisie, a equipe de Edwin de Graaf conseguiu se encaixar na zona de classificação para a Keuken Kampioen Play-Offs e nesta terça-feira, terá que esquecer da temporada irregular, para focar no mata-mata dessa fase da competição e conquistar sua vaga na Eredivisie da próxima temporada.

Edwin de Graaf terá apenas um problema para escalar sua equipe, Jarchinio Antonia não terá condições de jogo, no mais, o treinador poderá contar com todo o elenco à sua disposição. Vale ressaltar que nomes como Nick Olij, Danny Bakker e Welat Cagro estarão à disposição de Edwin de Graaf.

📃 Provável Escalação: Nick Olij, Moïse Adilehou, Dion Malone, Danny Bakker, Jethro Mashart, Welat Cagro, Kaj de Rooij, Ezechiel Banzuzi, Boris van Schuppen, Odysseus Velanas e Mario Bilate.

O Residentieclub não conseguiu garantir seu retorno para a Eredivisie na temporada regular da Keuken Kampioen Divisie e agora terá que se moldar completamente com a nova fase dos Play-Offs do acesso para retornar a elite do futebol nacional após uma temporada afastada dela.

Provavelmente, Giovanni Franken não contará com Luuk Koopmans, Youri Schoonderwaldt e Eljero Elia. Os três jogadores seguem se recuperando de lesões e não estarão aptos para o duelo de logo mais contra o NAC Breda.

📃 Provável Escalação: Alessandro Damen, Guillem Rodríguez, Tyrese Asante, Michael Mulder, Nigel Owusu, David Puclin, Sacha Komljenović, Amar Ćatić, Samy Bourard, Xander Severina e Fabian Shahaj.

  • 🎯 Último Confronto: ADO Den Haag 4 x 1 NAC Breda
  • 📅Data: 17/12/2021
  • 🏆Competição: Keuken Kampioen Divisie 2021/22
  • 📍Rodada/Fase: 20ª Rodada
  • 🏟 Onde: Cars Jeans Stadion
  • 📊 Cenário Geral: NAC Breda 28 x 30 ADO Den Haag (19 empates)

O ADO Den Haag não terá vida fácil no Rat Verlegh, afinal de contas, a última vitória dos Hagenaren jogando em Breda foi em 2017, quando venceu o NAC Breda por 1 a 0. O NAC Breda tem bom retrospecto diante do ADO Den Haag jogando diante de sua torcida e precisará ganhar hoje para construir uma boa vantagem para o segundo jogo que será em Haia.

  • 👤 Árbitro: Edwin van de Graaf
  • 👥 Auxiliares: Erik Kleinjan e Cristian Dobre
  • 🧐 4ª Árbitro: Jannick van der Laan

Edwin van de Graaf apitará o segundo jogo entre NAC Breda e ADO Den Haag em sua carreira como árbitro de futebol. No primeiro jogo, quem levou a melhor foi o NAC Breda que venceu por 3 a 0, no Rat Verlegh e esse foi exatamente o último jogo em que ele apitou do ADO Den Haag. Pelo lado do NAC Breda, ele a última partida que Edwin van de Graaf apitou, foi na vitória também por 3 a 0, mas diante do MVV Maastricht, em outubro do ano passado.

  • 🍺 Histórico do NAC Breda: 08v 04e 05d
  • 🦢 Histórico do ADO Den Haag: 02v 01e 02d
  • 🍺 Último jogo do NAC Breda: NAC Breda 3 x 0 MVV Maastricht (22/10/2021 – 12ª rodada da Keuken Kampioen Divisie 21/22)
  • 🦢 Último jogo do ADO Den Haag: NAC Breda 3 x 0 ADO Den Haag (27/08/2021 – 04ª rodada da Keuken Kampioen Divisie 21/22)

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.