clomid 150 mg

ADO Den Haag vence NAC Breda nos acréscimos por 2 a 1 e fica próximo da classificação

 ADO Den Haag vence NAC Breda nos acréscimos por 2 a 1 e fica próximo da classificação

No Rat Verlegh, o NAC Breda não conseguiu ser superior ao ADO Den Haag e viu a equipe de Haia vencer o duelo por 2 a 1. O jogo da volta será ainda nessa semana e o ADO Den Haag ficará com a vantagem.

Com esse resultado, o jogo da volta entre as duas equipes, será no Cars Jeans Stadion, em Haia, na próxima sexta-feira. Qualquer vitória ou empate, classificará o ADO Den Haag para a próxima fase. O NAC Breda precisará vencer, por um gol de diferença, para levar o jogo para prorrogação, uma vitória por mais de dois gols do NAC Breda, fará com que a equipe de Breda avance para a próxima fase.

🍺 Em relação ao time titular que empatou com o SBV Excelsior na rodada passada, Edwin de Graaf não fez nenhuma mudança e repetiu a escalação.

📋 NAC Breda: Nick Olij, Moïse Adilehou, Jethro Mashart, Danny Bakker, Dion Malone, Odysseus Velanas, Boris van Schuppen, Welat Cagro, Kaj de Rooij, Ezechiel Banzuzi e Mario Bilate.

🦢 Pelo lado do ADO Den Haag, Giovanni Franken já tinha colocado todo o seu time titular na rodada passada, para descansar, visando os jogos da Keuken Kampioen Play-Offs.

📋 ADO Den Haag: Hugo Wentges, Hervé Matthys, Boy Kemper, Jamal Amofa, Daryl Janmaat, Dhoraso Moreo Klas, Gregor Breinburg, Sem Steijn, Felipe Pires, Ricardo Kishna e Amar Ćatić.

🦢 0x1: Aos 34 minutos, o primeiro gol na partida. Em rápido contra-ataque, o ADO Den Haag chegou ao gol do NAC Breda. Felipe Pires foi acionado na ponta esquerda. Partiu em velocidade em direção ao gol de Nick Olij. O atacante brasileiro finalizou colocado, mas o goleiro deu rebote e quando Samy Bourard se preparava para finalizar, Ezechiel Banzuzi trombou com o meia do ADO Den Haag e a bola sobrou para Sem Steijn. Sem goleiro, ele finalizou e estufou as redes de Nick Olij.

🍺 1×1: O gol do empate do NAC Breda saiu apenas no segundo tempo. Aos 74 minutos, Mario Bilate passou pela marcação de três defensores do ADO Den Haag e ajeitou para Michaël Maria. O defensor finalizou de primeira no ângulo de Hugo Wentges.

🦢 1×2: Nos minutos finais da partida, o NAC Breda viu o ADO Den Haag chegar ao gol da vitória. Daryl Janmaat tabelou com Samy Bourard. O lateral ex-jogador da seleção holandesa, recebeu e entrou na grande área do NAC Breda, livre de marcação. Daryl Janmaat tocou para Sacha Komljenović. Ele estava no meio da pequena área, dominou e finalizou para garantir a vantagem do ADO Den Haag para o jogo da volta em Haia.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.