clomid-Antibotika

Em partida com dois pênaltis, De Graafschap e FC Eindhoven ficam no empate em 1 a 1

 Em partida com dois pênaltis, De Graafschap e FC Eindhoven ficam no empate em 1 a 1

No De Vijverberg, o De Graafschap saiu atrás, mas conseguiu recuperar o placar no segundo tempo e evitou a vitória do FC Eindhoven que poderia largar com vantagem no duelo eliminatório entre os dois clubes.

O próximo encontro entre os dois clubes será na sexta-feira, no Jan Louwers Stadion, em Eindhoven. O empate em 1 a 1, faz com que precise haver um vencedor durante o tempo normal para que não tenhamos prorrogação ou até mesmo penalidades, caso o jogo termine empatado mais uma vez, as duas equipes terão que disputar a vaga para a fase seguinte da Keuken Kampioen Play-Offs na prorrogação.

👨‍🌾 Após o empate em 1 a 1 contra o Jong Ajax na última rodada da Keuken Kampioen Divisie, Jan Vreman fez apenas uma mudança em seu time titular. Roland Baas entrou na vaga de Jasper van Heertum.

📋 De Graafschap: Hidde Jurjus, Julian Lelieveld, Ted van de Pavert, Roland Baas, Jesse Schuurman, Giovanni Korte, Camiel Neghli, Sam Hendriks, Jeffry Fortes, Mees Kaandorp e Philip Brittijn.

🐉 Pelo lado do FC Eindhoven, Rob Penders mexeu em duas peças em relação ao time que empatou em 2 a 2 contra o FC Volendam na rodada passada. Collin Seedorf e Charles-Andreas Brym entraram nas vagas de Pieter Bogaers e Barnabás Rácz.

📋 FC Eindhoven: Nigel Bertrams, Mawouna Amevor, Maarten Peijnenburg, Jasper Dahlhaus, Matthias Verreth, Jort van der Sande, Joey Sleegers, Brian De Keersmaecker, Charles-Andreas Brym, Valentino Vermeulen e Collin Seedorf.

🐉 0x1: Aos 11 minutos, Alex Bos marcou penalidade máxima para os Blauw-witten. Joey Sleegers tentou levantar a bola dentro da grande área e Jeffry Fortes cortou com o braço. Na cobrança da penalidade, Joey Sleegers mandou a bola para um lado e Hidde Jurjus foi para o outro.

👨‍🌾 1×1: Aos 72 minutos, mais um pênalti, dessa vez para os donos da casa. Em cobrança de escanteio, a bola se apresentou para Jeffry Fortes finalizar. O defensor do De Graafschap finalizou e Jort van der Sande se jogou na frente para evitar o chute, mas a bola bateu em seu braço. Alex Bos marcou o segundo pênalti na partida. Na cobrança, Danzell Gravenberch não desperdiçou e empatou a partida.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.