cd17 mit Clomid

Ibrahim Cissoko garante vitória do NEC Nijmegen por 1 a 0 diante do Go Ahead Eagles

 Ibrahim Cissoko garante vitória do NEC Nijmegen por 1 a 0 diante do Go Ahead Eagles

No De Goffert, o encontro entre dois clubes que vinham de sequências de derrotas e precisavam se reencontrar com a vitória urgente, mas a partida terminou com um final feliz para os donos da casa. Os comandados de Rogier Meijer ganharam por 1 a 0 do Go Ahead Eagles, graças a um gol de Ibrahim Cissoko nos acréscimos do segundo tempo.

🇦🇪 Com a vitória, o NEC Nijmegen entrou forte na briga pela última vaga na Europese Tickets Eredivisie. A equipe de Rogier Meijer chegou aos 38 pontos e termina a rodada na nona colocação. O próximo jogo dos Nijmegenaren será contra o PSV em Eindhoven.

🦅 Já o Go Ahead Eagles receberá em casa o Feyenoord, na próxima rodada. As Águias estão na 11ª colocação, com 36 pontos.

🇦🇪 Com três jogos sem vencer e sem marcar gols, Rogier Meijer seguiu mexendo na equipe titular e dessa vez sobrou para Mikkel Duelund e Calvin Verdonk que deixaram o time titular para as entradas de Dirk Proper e Ali Akman.

📋 NEC Nijmegen: Mattijs Branderhorst, Iván Márquez, Rodrigo Guth, Souffian el Karouani, Bart van Rooij, Jordy Bruijn, Lasse Schöne, Dirk Proper, Elayis Tavşan, Ali Akman e Jonathan Okita.

🦅 Pelo lado do Go Ahead Eagles, a equipe de Kees van Wonderen também acumula uma sequência de derrotas, eram duas nos últimos dois jogos. Com isso, Isac Lidberg entrou na vaga de Joris Kramer.

📋 Go Ahead Eagles: Andries Noppert, Boyd Lucassen, Gerrit Nauber, Bas Kuipers, Mats Deijl, Jay Idzes, Luuk Brouwers, Philippe Rommens, Isac Lidberg, Ragnar Oratmangoen e Córdoba.

🇦🇪 1×0: Nos acréscimos do segundo tempo, quando o NEC Nijmegen estava próximo de chegar a marca de quatro jogos sem marcar gols, Ibrahim Cissoko apareceu para estufar as redes de Andries Noppert, após passe de Mikkel Duelund.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.