SELEÇÃO HOLANDESA

De Friese Derby termina empatado em 3 a 3

FRrFe3nX0AAQ_ab

No Abe Lenstra Stadion, o De Friese Derby terminou empatado em 3 a 3. Um duelo extremamente disputado e só foi definido nos minutos finais da partida. Anas Tahiri, Sydney van Hooijdonk e Joost van Aken fizeram os gols do SC Heerenveen e pelo lado do SC Cambuur, Roberts Uldriķis, Robin Maulun e Mitchell Paulissen marcaram pelo lado dos Levinhos.

🐄 Com o empate, o SC Heerenveen chegou aos 35 pontos e subiu para a décima colocação. A equipe de Ole Tobiasen ainda pode sonhar com uma vaga na Europese Tickets Eredivisie, pois o primeiro time na zona de classificação para os Play-Offs, tem 36 pontos. O próximo compromisso dos Fries será contra o Vitesse.

🦌 O próximo jogo dos Levinhos será contra o RKC Waalwijk e a equipe de Dennis Haar também pode sonhar com uma vaga na Europese Tickets Eredivisie, pois está apenas dois pontos de distância do FC Groningen. Os Leeuwarders estão com 34 pontos na 13ª colocação.

🐄 Ole Tobiasen fez duas mudanças na equipe titular. Ibrahim Drešević e Milan van Ewijk entraram nas vagas de Sijb van Ottele e Hamdi Akujobi.

📋 SC Heerenveen: Erwin Mulder, Sven van Beek, Lucas Woudenberg, Ibrahim Drešević, Nick Bakker, Milan van Ewijk, Tibor Halilović, Anas Tahiri, Thom Haye, Amin Sarr e Sydney van Hooijdonk.

🦌 Pelo lado do SC Cambuur, Dennis Haar fez apenas uma alteração e foi na meta. Sonny Stevens retornou ao gol dos Levinhos e Pieter Bos entrou.

📋 SC Cambuur: Sonny Stevens, Calvin Mac-Intosch, Erik Schouten, Doke Schmidt, David Sambissa, Mees Hoedemakers, Jamie Jacobs, Robin Maulun, Issa Kallon, Patrick Joosten e Roberts Uldriķis.

🐄 1×0: Aos dois minutos de bola rolando, o SC Heerenveen abriu o placar. Thom Haye cruzou para a grande área, a defesa do SC Cambuur não cortou e Anas Tahiri finalizou no canto superior de Sonny Stevens.

🦌 1×1: O SC Cambuur empatou também após bola cruzada na grande área. Aos doze minutos, Patrick Joosten cruzou para a grande área e Roberts Uldriķis pulou entre a marcação de Sven van Beek e Nick Bakker e empatou a partida.

🐄 2×1: Aos 34 minutos, o SC Heerenveen empatou. Thom Haye cobrou falta e mandou a bola para a grande área do SC Cambuur. David Sambissa ficou apenas olhando e Sydney van Hooijdonk pulou para finalizar de cabeça e colocar os Fries em vantagem novamente.

🦌 2×2: Aos 63 minutos, pênalti para o SC Cambuur. Joost van Aken derrubou Issa Kallon dentro da grande área. Bas Nijhuis foi chamado por Martin Pérez para analisar o vídeo da jogada. O árbitro identificou a falta e marcou penalidade máxima para os visitantes. Na cobrança da penalidade, Robin Maulun colocou a bola de um lado e Erwin Mulder foi para o outro.

🦌 2×3: Nos acréscimos do segundo tempo, o SC Cambuur virou o placar. Robin Maulun tocou para Mitchell Paulissen. O camisa 10 finalizou no canto direito de Erwin Mulder, o goleiro ainda tocou na bola, mas não conseguiu desviar para longe da sua meta.

🐄 3×3: E no minuto final da partida, quando a vitória estava praticamente nas mãos do SC Cambuur, dentro do Abe Lenstra Stadion, o SC Heerenveen encontrou o fundo das redes de Sonny Stevens pela terceira vez, empatando a partida. Milan van Ewijk finalizou em direção ao gol de Sonny Stevens e Joost van Aken colocou o pé na bola para matar qualquer possibilidade de defesa por parte do goleiro, Sonny Stevens.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *