lutealphasendefekt Clomifencitrat

Feyenoord precisará se superar para vencer o Olympique de Marseille no primeiro jogo da semifinal da UEFA Europa Conference League

 Feyenoord precisará se superar para vencer o Olympique de Marseille no primeiro jogo da semifinal da UEFA Europa Conference League

Nesta quinta-feira, o Feyenoord voltará a campo para um dos seus maiores desafios nesta temporada, a semifinal da UEFA Europa Conference League diante do Olympique de Marseille. A equipe de Arne Slot terá diversos problemas para essa partida, mas contará com o apoio intenso da sua torcida que promete fazer barulho durante os 90 minutos e empurrar os Rotterdammers em busca da classificação para a final do torneio continental.

Faltando quatro rodadas para o final da Eredivisie, o Feyenoord está na terceira colocação da competição e com isso, terá a chance de disputar os Play-Offs da UEFA Europa League na próxima temporada. A equipe de Arne Slot vem de uma vitória diante do FC Utrecht, no último final de semana, em casa. Graças a um gol salvador de Luis Sinisterra, o Feyenoord venceu os Utregs por 2 a 1 e continuam na terceira colocação do campeonato holandês.

A última vez em que o Feyenoord chegou tão longe em uma competição europeia foi na temporada 2001/02. Naquele ano, os De club aan de Maas chegaram na final da extinta Taça UEFA e venceram o Borussia Dortmund por 3 a 2. Os Rotterdammers sonham em disputar novamente uma final de competição europeia, mas para isso, terão que construir uma boa vantagem nesse duelo contra os franceses em casa, para na França, ter uma boa margem para defender.

Arne Slot terá problemas para escalar seu time titular, afinal de contas, ele terá quatro desfalques, sendo três peças importantes no time titular. Além de ter Guus Til como dúvida. Cole Bassett, Alireza Jahanbakhsh, Jens Toornstra e Justin Bijlow são ausências confirmadas, devido a problemas com lesões. Vale ressaltar que Marcos Senesi saiu do duelo contra o FC Utrecht antes do fim da partida, por lesão e também é dúvida para o jogo contra o Olympique de Marseille.

Mas nem tudo são problemas para Arne Slot e seus comandados. O treinador terá a sua disposição uma das principais peças do time nessa temporada, o atacante colombiano, Luis Sinisterra. Em 43 jogos nessa temporada pelo Feyenoord, ele marcou 22 gols e quando o assunto é UEFA Europa Conference League, nos nove jogos que ele disputou, o atacante de 22 anos da Colômbia, marcou cinco gols.

📃 Provável Escalação: Ofir Marciano, Tyrell Malacia, Marcos Senesi, Gernot Trauner, Lutsharel Geertruida, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes, Luis Sinisterra, Bryan Linssen, Reiss Nelson e Cyriel Dessers.

O Olympique de Marseille vem de uma sequência de dez vitórias nos últimos onze jogos, perdendo apenas para o milionário, Paris Saint-Germain. Atualmente, os franceses do Olympique de Marseille estão na segunda colocação da Ligue 1, com 65 pontos e tudo aponta que a equipe de Jorge Sampaoli conquiste uma vaga direta na próxima edição da UEFA Champions League.

Para chegar na semifinal da UEFA Europa Conference League, o Olympique de Marseille precisou derrubar nas quartas de finais os gregos do PAOK e nos dois jogos, o Olympique de Marseille saiu com a vitória de campo, tanto no jogo na Grécia quanto na França. Nas oitavas de finais, a vítima foi o FC Basel da Suíça.

Jorge Sampaoli também terá quatro desfalques confirmados para o duelo dessa quinta-feira. Luis Henrique, Cédric Bakambu, Konrad de la Fuente e Leonardo Balerdi estão lesionados, e não viajarão para a Holanda.

O destaque da última partida do Olympique de Marseille foi o zagueiro brasileiro, Luan Peres. Ele foi o principal jogador na vitória do time diante do Stade Reims, por 1 a 0, fora de casa. O defensor estará apto para o duelo dessa quinta-feira em Roterdã.

📃 Provável Escalação: Steve Mandanda, Valentin Rongier, William Saliba, Luan Peres, Sead Kolašinac, Mattéo Guendouzi, Boubacar Kamara, Pape Gueye, Cengiz Ünder, Arkadiusz Milik e Amine Harit.

  • 🎯 Último Confronto: Olympique de Marseille 0 x 0 Feyenoord
  • 📅Data: 21/03/2000
  • 🏆Competição: UEFA Champions League 1999/00
  • 📍Rodada/Fase: 2º Fase de Grupos – 06º Rodada
  • 🏟 Onde: Stade Vélodrome
  • 👨‍🏫 Duelo entre os Treinadores: Primeiro duelo entre eles
  • 📊 Cenário Geral: Feyenoord 01 x 00 Olympique de Marseille (01 empate)
  • 👤 Árbitro: Michael Oliver (ING)
  • 👥 Auxiliares: Stuart Burt (ING) e Simon Bennett (ING)
  • 🧐 4ª Árbitro: Anthony Taylor (ING)
  • 📺 VAR: Chris Kavanagh (ING) e Stuart Attwell (ING)

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.