clomid und Fälligkeitsdatum

Cyriel Dessers marca duas vezes e ajuda o Feyenoord a vencer o Olympique de Marseille em casa por 3 a 2

 Cyriel Dessers marca duas vezes e ajuda o Feyenoord a vencer o Olympique de Marseille em casa por 3 a 2

Em Roterdã, o Feyenoord abriu dois gols de vantagem para o Olympique de Marseille, mas viu os franceses empatarem ainda no primeiro tempo. No começo da segunda etapa, em um vacilo da defesa, o Feyenoord fez gol da vitória e viajará para a França com uma vantagem mínima.

Com a vitória, o Feyenoord leva uma vantagem mínima para a França, a equipe de Arne Slot poderá empatar que estará classificada e também se vencer estará classificada. Uma derrota por um placar mínimo, levará a partida para prorrogação, caso perca por dois gols de diferença, será eliminado diretamente. Antes desse duelo contra o Olympique de Marseille na França, o Feyenoord terá um jogo contra o Fortuna Sittard, no Fortuna Sittard Stadion, pela Eredivisie.

🇳🇱 Com alguns problemas e dúvidas para escalar a equipe titular, Arne Slot fez apenas uma mudança. Guus Til entrou na vaga de Bryan Linssen.

🇳🇱 Feyenoord: Ofir Marciano, Lutsharel Geertruida, Marcos Senesi, Tyrell Malacia, Gernot Trauner, Orkun Kökçü, Fredrik Aursnes, Guus Til, Luis Sinisterra, Reiss Nelson e Cyriel Dessers.

🇫🇷 Como é de costume de Jorge Sampaoli, o treinador fez cinco mudanças na equipe titular. Duje Ćaleta-Car, Gerson, Dimitri Payet, Bamba Dieng e Cédric Bakambu entraram nas vagas de Sead Kolašinac, Amine Harit, Pape Gueye, Arkadiusz Milik e Cengiz Ünder.

🇫🇷 Olympique de Marseille: Steve Mandanda, William Saliba, Luan Peres, Duje Ćaleta-Car, Boubacar Kamara, Mattéo Guendouzi, Gerson, Dimitri Payet, Valentin Rongier, Bamba Dieng e Cédric Bakambu.

🇳🇱 1×0: Aos 18 minutos, o Feyenoord abriu o placar. Marcos Senesi lançou a bola para Luis Sinisterra que dominou de peito e tocou de calcanhar para Cyriel Dessers. O atacante belga finalizou rasteiro, dificuldade qualquer possibilidade de defesa por parte de Steve Mandanda.

🇳🇱 2×0: Dois minutos após abrir o placar, o Feyenoord fez o segundo. Reiss Nelson desceu em velocidade pela direita e tocou para a entrada da grande área. Luis Sinisterra finalizou, mas antes de entrar nas redes de Steve Mandanda, a bola desviou em Valentin Rongier.

🇫🇷 2×1: O Olympique de Marseille descontou aos 28 minutos. Cédric Bakambu tocou para Bamba Dieng que finalizou com violência no canto inferior esquerdo de Ofir Marciano.

🇫🇷 2×2: Aos 40 minutos, o Olympique de Marseille empatou a partida com gol de um meia brasileiro, Gérson. Mattéo Guendouzi finalizou cruzado, Ofir Marciano empalmou e a bola se apresentou nas melhores condições para Gérson apenas escorar e empatar a partida.

🇳🇱 3×2: Logo na saída de jogo para o começo do segundo tempo, o Feyenoord fez o gol que deu a vitória para os holandeses e a vantagem de empatar e vencer por qualquer placar na França que estará classificado para a final da UEFA Europa Conference League. Duje Ćaleta-Car tentou recuar a bola para Steve Mandanda, mas o toque foi muito fraco e Cyriel Dessers foi mais rápido. O atacante belga chutou em cima de Steve Mandanda e a bola sobrou novamente para Cyriel Dessers, só que dessa vez sem goleiro, empurrar e fazer o terceiro do Feyenoord na partida e o segundo dele no jogo.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.