ovulation und Einnahme von Clomid

FC Groningen anuncia a contratação de Joey Pelupessy

 FC Groningen anuncia a contratação de Joey Pelupessy

Nesta segunda-feira, o FC Groningen anunciou a contratação do seu terceiro reforço para a próxima temporada, estamos falando de Joey Pelupessy. O jogador de 28 anos assina com o Exército Verde-e-Branco por três temporadas.

Joey Pelupessy se formou nas categorias de base do FC Twente. Ele nasceu em Almelo e fez sua estreia na Eredivisie no dia 23 de fevereiro de 2013, no jogo do FC Twente contra o SC Heerenveen no De Grolsch Veste. Em 2014, ele deixou os Tukkers e assinou com o principal rival dos Enschedese, o Heracles Almelo. Com a camisa dos Heraclieden, Joey Pelupessy disputou 119 jogos e também foi capitão da equipe titular. Em janeiro de 2018, Joey Pelupessy deixou a Holanda e assinou com o Sheffield Wednesday da Inglaterra. Nesta temporada, ele atua na Turquia, pelo Giresunspor.

“Joey Pelupessy é um excelente jogador e é um atleta que vínhamos buscando sua contratação desde a temporada passada. Estamos muito felizes em trazer Joey Pelupessy. Ele tem experiência na Eredivisie e no futebol internacional. Um jogador muito bom que nos ajudará a conquistar nossos objetivos na próxima temporada” comentou o diretor de futebol do FC Groningen, Mark-Jan Fledderus.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.