perimenopause und Clomid

PSV precisa vencer Leicester City para chegar na semifinal da UEFA Europa Conference League

 PSV precisa vencer Leicester City para chegar na semifinal da UEFA Europa Conference League

Na próxima quinta-feira, em Eindhoven, na Holanda, o PSV receberá o Leicester City pelo segundo jogo das quartas de finais da UEFA Europa Conference League e quem vencer por qualquer que seja o placar, estará na final do torneio. Se o jogo terminar empatado, a vaga nas semifinais será disputada nos pênaltis.

PSV

Os Boeren viajaram para a Inglaterra com o intuito de construir um resultado que houvesse possibilidade de decidir em casa e foi feito isso. Na Inglaterra, o PSV conseguiu um empate sem gols e trouxe para dentro de casa a decisão. Para avançar de fase, qualquer vitória faz com que os holandeses cheguem na semifinal do torneio europeu.

No último final de semana, o PSV bateu o RKC Waalwijk em casa por 2 a 0 e segue brigando forte pela liderança da Eredivisie.

Roger Schmidt poupou alguns dos seus principais jogadores visando a decisão que terá pela frente diante do Leicester City. Nomes como Mario Götze, por exemplo, ficou os 90 minutos no banco de reservas. Ibrahim Sangaré, Eran Zahavi, Cody Gakpo e Noni Madueke entraram no decorrer da partida. Os dois problemas que Roger Schmidt segue tendo para armar a sua equipe é com a ausência de Phillipp Mwene e Ryan Thomas, ambos lesionados.

📃 Provável Escalação: Yvon Mvogo, Mauro Júnior, André Ramalho, Jordan Teze, Philipp Max, Ibrahim Sangaré, Mario Götze, Joey Veerman, Cody Gakpo, Noni Madueke e Eran Zahavi.

Leicester City

A equipe de Brendan Rodgers venceu no último final de semana, o Crystal Palace por 2 a 1, em casa. Atualmente na nona colocação e com chances remotas de conquistar uma vaga em alguma competição europeia para a próxima temporada, os Foxes possuem na UEFA Europa Conference League a chance de continuar disputando competições europeias na próxima temporada e para isso, terá que vencer os Eindhovenaren em Eindhoven para avançar para a semifinal da competição.

Os problemas de Brendan Rodgers para armar sua equipe se resume a três nomes, são eles: Jamie Vardy, Danny Ward e Wilfred Ndidi estão fora de combate devido a lesão.

📃 Provável Escalação: Kasper Schmeichel, James Justin, Çağlar Söyüncü, Luke Thomas, Youri Tielemans, James Maddison, Daniel Amartey, Kiernan Dewsbury-Hall, Nampalys Mendy, Patson Daka e Ademola Lookman.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.