preise von Clomid

Mees de Wit é questionado por Owen Wijndal sobre interesse do AZ Alkmaar

 Mees de Wit é questionado por Owen Wijndal sobre interesse do AZ Alkmaar

Após a derrota do AZ Alkmaar para o PEC Zwolle, no MAC³PARK Stadion, Owen Wijndal conversou com Mees de Wit, defensor do PEC Zwolle, sobre uma possível ida dele para o AFAS Stadion na próxima temporada. O lateral esquerdo dos Blauwvingers está feliz com o interesse dos Cheeseheads em seu futebol, mas ainda não sabe onde será o seu futuro.

Não é mais segredo de que Mees de Wit é do interesse do AZ Alkmaar. O duelo entre PEC Zwolle e AZ Alkmaar foi especial para o jovem formado nas categorias de base do Ajax.

Em entrevista ao VI, Mees de Wit admite que o AZ Alkmaar está muito interessado em contar com ele na próxima temporada.

“Há interesse do AZ Alkmaar, mas eu só quero fazer o meu trabalho no PEC Zwolle e depois verei o que acontece. O AZ Alkmaar é obviamente um clube muito bom e grande dentro da Holanda. Eles jogam um bom futebol com uma boa filosofia, grandes instalações e pertencem aos quatro primeiros da Holanda. É ótimo que você receba atenção desse tipo de clube” disse Mees de Wit

Mees de Wit ainda tem contrato com o PEC Zwolle até o final da próxima temporada.

“Eu adoraria se pudesse fornecer ao PEC Zwolle uma boa quantia, caso eu deixe o clube. É algo bom de dar em troca. Eles abriram as portas para mim e estou muito feliz com que estou construindo dentro do clube. O PEC Zwolle é um grande clube, estou muito grato, mas é claro que também quero dar um passo adiante” comentou Mees de Wit.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.