clomid und Migräne

Em busca do título da Eredivisie, Ajax recebe Sparta Rotterdam que luta contra o rebaixamento

 Em busca do título da Eredivisie, Ajax recebe Sparta Rotterdam que luta contra o rebaixamento

Neste sábado, na Johan Cruijff ArenA, o Ajax receberá o Sparta Rotterdam que segue lutando contra o rebaixamento para a Keuken Kampioen Divisie.

No duelo de opostos, os Godenzonen precisam vencer o Sparta Rotterdam para continuar na liderança da Eredivisie, sem ter que torcer para um tropeço do PSV.

Ao que tudo indica, além de Antony, Erik ten Hag não contará com Lisandro Martínez que segue se recuperando de uma leve lesão muscular e será poupado para a final da Copa da Holanda.

📃 Provável Escalação: André Onana, Noussair Mazraoui, Jurriën Timber, Perr Schuurs, Daley Blind, Edson Álvarez, Davy Klaassen, Ryan Gravenberch, Steven Berghuis, Sébastien Haller e Dušan Tadić.

A equipe de Roterdã, está na 16ª colocação, posição essa que permite aos Gladiadores Alvirrubros disputarem os Play-Offs do rebaixamento. Para sair da zona de rebaixamento, basta uma vitória do Sparta Rotterdam nessa rodada que conseguirá deixar a zona da degola e colocar o Willem II em seu lugar.

Henk Fraser terá todo o seu time completo, mas não está descartado a possibilidade de Henk Fraser poupar alguns jogadores visando o confronto direto contra o Fortuna Sittard.

📃 Provável Escalação: Maduka Okoye, Dirk Abels, Bart Vriends, Adil Auassar, Riza Durmisi, Sven Mijnans, Joeri de Kamps, Arno Verschueren, Vito van Crooij, Lennart Thy e Mario Engels.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.