clomid und Wechselwirkungen

NEC Nijmegen bate SC Cambuur em Leeuwarden por 2 a 1

 NEC Nijmegen bate SC Cambuur em Leeuwarden por 2 a 1

Neste domingo, o SC Cambuur perdeu a quarta partida consecutiva e dessa vez para um concorrente direto por uma vaga na Europese Tickets Eredivisie. Os Levinhos perderam por 2 a 1 para o NEC Nijmegen, graças aos gols de Jonathan Okita e Javier Vet. Mitchell Paulissen descontou para os donos da casa.

🦌 Com a derrota, o SC Cambuur parou nos 33 pontos e caiu para a 11ª colocação. O próximo compromisso dos Leeuwarders será contra o Vitesse em Arnhem.

🇦🇪 Já o NEC Nijmegen jogará contra o FC Twente na próxima rodada, dentro de casa. Os comandados de Rogier Meijer chegaram aos 35 pontos e subiram para a nona colocação.

🦌 Em relação ao time que perdeu por 3 a 0 para o Go Ahead Eagles na rodada passada, houve três mudanças na equipe titular. Erik Schouten, Jamie Jacobs e Roberts Uldriķis entraram nas vagas de Marco Tol, Michael Breij e Robin Maulun.

📋 SC Cambuur: Pieter Bos, Calvin Mac-Intosch, Erik Schouten, Doke Schmidt, Alex Bangura, Mees Hoedemakers, Jamie Jacobs, Mitchell Paulissen, Issa Kallon, Patrick Joosten e Roberts Uldriķis.

🇦🇪 Pelo lado do NEC Nijmegen, Rogier Meijer fez três mudanças na equipe. Bart van Rooij, Dirk Proper e Ali Akman deixaram a equipe titular e entraram em seus lugares Ilias Bronkhorst, Iván Márquez e Jordy Bruijn.

📋 NEC Nijmegen: Mattijs Branderhorst, Ilias Bronkhorst, Iván Márquez, Rodrigo Guth, Souffian el Karouani, Cas Odenthal, Jordy Bruijn, Lasse Schöne, Elayis Tavşan, Jonathan Okita e Magnus Mattsson.

🇦🇪 0x1: Com apenas dois minutos de bola rolando, o NEC Nijmegen abriu o placar no Cambuur Stadion. Ilias Bronkhorst cruzou para a pequena área. A defesa do SC Cambuur cortou mal e a bola se ofereceu para Jonathan Okita finalizar de primeira e colocar os visitantes em vantagem.

🦌 1×1: Aos 11 minutos, o SC Cambuur empatou a partida. Patrick Joosten recebeu a bola na ponta direita e trouxe a bola para o meio da grande área. Ele encontrou Mitchell Paulissen livre de marcação e tocou para o meia. Mitchell Paulissen recebeu a bola e finalizou no canto direito de Mattijs Branderhorst.

🇦🇪 1×2: O NEC Nijmegen sacramentou a vitória aos 77 minutos. Jonathan Okita tocou para Javier Vet. Ele recebeu a bola no meio de campo e sorteou e perna direita na bola. Ela morreu no fundo ângulo direito de Pieter Bos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.