androgel clomid Testikel

Holanda jogará pela primeira vez contra Catar e Senegal

 Holanda jogará pela primeira vez contra Catar e Senegal

Netherlands’ Robin van Persie celebrates with Netherlands’ head coach Louis van Gaal after scoring a goal during the group B World Cup soccer match between Spain and the Netherlands at the Arena Ponte Nova in Salvador, Brazil, Friday, June 13, 2014. (AP Photo/Bernat Armangue)

A Copa do Mundo de 2022 proporcionará três estreias para a seleção holandesa. A Orange nunca jogou contra o Catar e o Senegal, dois dos três membros do grupo da Holanda no torneio mundial.

Com quase todos os países que participaram do sorteio na noite de sexta-feira em Doha, a Orange tem uma história. Mas não é o caso do Catar e do Senegal. Outra novidade é que a Orange nunca esteve no mesmo grupo que a seleção dona da casa.

A Holanda já duelou contra o Equador, duas vezes em amistosos e nas duas vezes, foram em anos de Copa do Mundo. Em 2006, a Holanda venceu por 1 a 0 e oito anos depois ficou 1 a 1, graças a um gol de Robin van Persie.

Para a Holanda, o jogo contra o Senegal em 21 de novembro será seu primeiro jogo em Copas do Mundo desde 12 de julho de 2014, quando o Brasil perdeu por 3 a 0 para a Holanda, na disputa do terceiro lugar.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.