clomid aufgebläht

KNVB marca amistoso para a seleção feminina no dia do jogo contra a Bielorrússia

 KNVB marca amistoso para a seleção feminina no dia do jogo contra a Bielorrússia

A KNVB decidiu que as mulheres holandesas não jogarão contra a Bielorrússia no início de abril. Um amistoso contra a África do Sul substituirá essa partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Alguns dias antes, as mulheres jogarão contra o Chipre.

Em abril, as Leoas jogarão duas vezes na Holanda. O primeiro jogo será no dia 8 de abril contra o Chipre, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Essa partida será disputada no Noordlease Stadion, estádio do FC Groningen. Quatro dias depois, é a vez da Holanda encarar a África do Sul no Cars Jeans Stadion, estádio do ADO Den Haag.

Ainda não está claro o que acontecerá com o jogo contra a Bielorrússia, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Em resposta, a KNVB diz:

“Estamos mantendo nossa declaração anterior, no final de fevereiro, na qual anunciamos que não jogaremos partidas contra as seleções da Rússia e Bielorrússia até novo aviso” disse a KNVB em comunicado.

Naquele momento, a KNVB havia tomado essa decisão por causa da guerra entre Ucrânia e Rússia, onde a Bielorrússia estava ajudando a Rússia a invadir a Ucrânia. Ainda não sabemos quais serão as consequências da UEFA.

A partida contra o Chipre é uma partida oficial das Eliminatórias para a Copa do Mundo, onde a Laranja está atualmente em primeiro lugar com 11 pontos, seguida de perto pela Islândia com nove pontos. No entanto, a Islândia jogou um jogo a menos que a Holanda. Nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, os nove vencedores dos grupos se classificarão diretamente para o mundial feminino.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.