clomid auf medicaid georgia

Feyenoord bate SBV Excelsior por 2 a 0 no clássico feminino

 Feyenoord bate SBV Excelsior por 2 a 0 no clássico feminino

No derby de Roterdã, as meninas do Feyenoord venceram o SBV Excelsior graças a dois gols de Maxime Bennink. Uma vitória importante para as comandadas de Danny Mulder que perderam na rodada passada por 6 a 0 para o FC Twente.

🏗 Com a vitória, a Feyenoord chegou aos 31 pontos e parou na terceira colocação, dez pontos atrás do segundo colocado (Ajax) e dois pontos a mais que o quarto colocado (PSV). O próximo compromisso das meninas do Stadionclub será contra o vv Alkmaar, em Alkmaar.

🖤 Pelo lado do SBV Excelsior, a equipe continua na última colocação com apenas nove pontos somados. O próximo jogo das Kralingers será contra o FC Twente em Roterdã.

Danny Mulder fez duas mudanças na equipe titular. Maxime Bennink e Jada Conijnenberg retornaram a equipe nas vagas de Justine Brandau e Manique de Vette.

📋  Feyenoord: Jacintha Weimar, Sam van Diemen, Celainy Obispo, Maxime Bennink, Pia Rijsdijk, Cheyenne van den Goorbergh, Kim Hendriks, Isa Kagenaar, Annouk Boshuizen, Jada Conijnenberg e Romeé van de Lavoir.

Pelo lado do SBV Excelsior, Richard Mank também fez duas mudanças. Anne Bhagerath e Britt Udink foram titulares nas vagas deixadas por Nadine de Breij e Angela Versluis.

📋 SBV Excelsior: Nikki Ridder, Daniëlle Noordermeer, Beau Rijks, Anne Bhagerath, Sabrine Ellouzi, Naomi Piqué, Lieve van Vliet, Ricci Geenen, Rachel Kleine, Stephanie Coelho Aurélio e Britt Udink.

🏗 1×0: Aos 50 minutos, Annouk Boshuizen tocou nas costas da defesa para Maxime Bennink. A atacante ficou de cara com Ricci Geenen e abriu a contagem no Varkenoord.

🏗 2×0: Três minutos após abrir o placar, o Feyenoord ampliou novamente com Maxime Bennink. Após bate e rebate dentro da pequena área, a defesa do SBV Excelsior cortou, mas a bola se apresentou para Maxime Bennink. Livre de marcação, ela nem precisou dominar para finalizar e fazer o segundo dela na partida e sacramentar a vitória das donas da casa.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.