clomid Nebenwirkungen während 2ww

FC Astana anuncia contratação de Rai Vloet

 FC Astana anuncia contratação de Rai Vloet

Rai Vloet continua sua carreira no Cazaquistão. O ex-camisa 10 do Heracles Almelo jogará pelo FC Astana. Seu novo clube anunciou hoje a contratação do meia holandês.

Seu empresário se recusou a comentar a notícia, enquanto o atual clube, o Heracles Almelo, disse à ESPN que o acordo estaria “longe de ser concluído”. O clube diz que divulgará um comunicado ainda hoje à noite.

Rai Vloet era peça fundamental dos Heraclieden. Ele comandava o meio de campo do time de Frank Wormuth, mas após sair a informação de que ele estaria envolvido em um acidente fatal, a diretoria do Heracles Almelo resolveu afastar o atleta. Nesse acidente, uma criança de apenas quatro anos morreu. A investigação mostrou que o próprio jogador de futebol estava ao volante do carro e com um nível alto de álcool no sangue.

Enquanto a investigação do sobre Rai Vloet, em janeiro desse ano, ainda estava em andamento, o Heracles Almelo resolveu incluir o jogador no elenco novamente e o atleta de 26 anos fez seu retorno no duelo contra o NEC Nijmegen pela Eredivisie. Isso gerou uma repercussão extremamente negativa, principalmente entre os torcedores do clube que não gostaram nada disso.

Após receber novas informações, o clube decidiu suspender Rai Vloet e disse para ele nunca mais vestir a camisa preta e branca do clube. Dois meses depois, Rai Vloet é anunciado em um novo clube.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.