warum sollten Männer Clomid verwenden

Roger Schmidt espera um jogo duro pela frente contra o FC Copenhagen pela UEFA Europa Conference League

 Roger Schmidt espera um jogo duro pela frente contra o FC Copenhagen pela UEFA Europa Conference League

O treinador do PSV, Roger Schmidt, e o atacante inglês, Noni Madueke, aguardam com muita expectativa o jogo em casa diante do FC Copenhagen. Na tarde desta quarta-feira, em Eindhoven, ambos comentaram sobre esse duelo entre holandeses e dinamarqueses.

O FC Copenhagen está em uma boa forma. Roger Schmidt deixou isso muito claro em suas primeiras palavras na coletiva.

“Acho que eles são muito mais sólidos que antes. Ofensivamente e defensivamente, o time joga com uma ideia muita clara de jogo. Eles são os líderes do campeonato da Dinamarca e venceram os últimos dez jogos consecutivos. A diferença conosco não será grande. Espero duas partidas bem abertas” disse Roger Schmidt.

Roger Schmidt quer criar uma boa posição inicial para o jogo na Dinamarca.

“Nós precisamos construir um bom resultado em nossa casa. Com a torcida entusiasmada por trás deles, o FC Copenhagen pode atingir grandes objetivos. Temos praticado um bom futebol nas últimas semanas. Isso é muito bom porque agora chegou o período mais importante da temporada. Se todos os jogadores em campo estiverem conectados uns com os outros, como aconteceu no domingo passado, temos grandes chances de construir uma boa vitória” falou Roger Schmidt.

Noni Madueke reforçou as palavras do seu treinador.

“O espírito da equipe é muito bom. Isso pode ser crucial nesta fase decisiva da temporada. Espero poder jogar bem e contribuir com gols. Fiquei muito triste por não ter feito gols no final de semana. Eu deveria ter marcado pelo menos dois gols. Esta semana treinei ainda mais finalizações durante os treinamentos. Se eu entrar em situação de gol na quinta-feira, estou pronto para marcar” falou Noni Madueke.

O atacante inglês diz que está se sentindo bem novamente.

“Gosto de estar em campo. Lamento que não conseguir ajudar o time durante boa parte da temporada. Tudo o que fiz em toda a minha vida foi jogar futebol. É frustrante não poder fazer isso durante um grande período da temporada. Aprendi a cuidar melhor do meu corpo, às vezes aceitar substituições e esperar ficar em forma para o resto da temporada” completou Noni Madueke.

Roger Schmidt também falou sobre mudanças na equipe titular para o jogo diante do FC Copenhagen.

“Nós jogamos muitos jogos em um curto período de tempo. É uma das principais razões pelas quais considero quem joga por jogo. Temos quatro opções para isso. Nós fazemos um plano de ação para cada partida. Com base nisso, eu e minha equipe decidimos quem vai jogar” disse Roger Schmidt.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.