kaufen hcg clomid

Ajax anuncia contratação do goleiro polonês, Przemysław Tytoń

 Ajax anuncia contratação do goleiro polonês, Przemysław Tytoń

Nesta segunda-feira, o Ajax anunciou a contratação de mais um goleiro para o restante da temporada. Przemyslaw Tyton, de 35 anos, teve seu contrato encerrado com o FC Cincinnati da MLS e chega em Amsterdã sem custos para os Godenzonen.

Inicialmente, Przemyslaw Tyton chegará para ser reserva de André Onana que ficará até o final dessa temporada e está suprindo a ausência do goleiro do Ajax titular, Remko Pasveer que segue lesionado.

“Devido às lesões de Maarten Stekelenburg, Remko Pasveer e Jay Gorter, o Ajax estava em busca de um goleiro que pudesse chegar para ser reserva de forma imediata” informou o clube em uma nota oficial em seu site.

O polonês de 35 anos, já passou pelo futebol holandês. Em 2015, ele deixou o PSV para se juntar ao time do Stuttgart da Alemanha. Na Holanda, ele também defendeu as cores do Roda JC Kerkrade.

Vale lembrar que Przemyslaw Tyton trabalhou com Erik ten Hag no PSV, quando o atual treinador era auxiliar técnico no clube de Eindhoven.

Anteriormente, Erik ten Hag contava apenas com André Onana como goleiro experiente, e Charlie Setford e Calvin Raatsie eram os reservas.

Nas últimas duas temporadas, cinco goleiros diferentes defenderam a equipe titular do Ajax e dez goleiros diferentes fizeram parte do elenco do Ajax. Ainda não está claro se o ex-goleiro da seleção polonesa, Przemyslaw Tyton, estará apto para ajudar os Godenzonen a avançarem de fase na UEFA Champions League diante do Benfica. As preocupações defensivas no Ajax aumentaram consideravelmente nos últimos jogos.

André Onana, que cumpriu uma suspensão por doping e se mudará para a Internazionale ao final dessa temporada, sofreu a mesma quantidade de gols, nesses jogos em que foi titular, que Remko Pasveer sofreu ao longo de toda a temporada.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.