clomid Fruchtbarkeitsmedikament

No encontro dos desesperados, SC Heerenveen quer quebrar sequência de oito derrotas seguidas

 No encontro dos desesperados, SC Heerenveen quer quebrar sequência de oito derrotas seguidas

No Koning Willem II Stadion, o encontro entre Willem II e SC Heerenveen será o duelo entre dois times que buscam se afastar da zona de rebaixamento.

Os Tricolores atingiram a marca de três derrotas consecutivas. O fantasma do rebaixamento volta a assombrar a vida dos Tilburgers que atormentou na temporada passada.

A grande dúvida para Fred Grim é se ele contará com Ringo Meerveld. O jovem meia que jogou contra o FC Groningen como substituto do lesionado Thijs Oosting, esteve se queixando de dores, durante alguns dias da semana passada.

📃 Provável Escalação: Timon Wellenreuther, Leeroy Owusu, Freek Heerkens, Wessel Dammers, Mats Köhlert, Driess Saddiki, Görkem Sağlam, Dan Crowley, Ché Nunnely, Jizz Hornkamp e Max Svensson.

Enquanto o Willem II soma três derrotas seguidas, o SC Heerenveen tem um cenário ainda pior, afinal de contas, já são oito derrotas consecutivas, somando os jogos da Eredivisie e Copa da Holanda. A equipe comandada por Ole Tobiasen precisa voltar a vencer urgente, caso contrário, a briga do rebaixamento se tornará ainda mais real.

Ole Tobiasen terá apenas dois desfalques para o duelo desse sábado contra os Tricolores. Paweł Bochniewicz e Sijb van Ottele. Os demais atletas do elenco profissional, estão todos aptos para entrar em campo.

📃 Provável Escalação: Erwin Mulder, Milan van Ewijk, hee03, Ibrahim Drešević, Lucas Woudenberg, Tibor Halilović, Thom Haye, Nicolas Madsen, Amin Sarr, Sydney van Hooijdonk e Siem de Jong.

Esse será o jogo de número 56 entre as duas equipes, com 18 vitórias para o Willem II contra 23 do SC Heerenveen e 15 empates. O último jogo foi em novembro do ano passado e terminou com vitória dos Fries por 2 a 1, no Abe Lenstra Stadion, com gols de Filip Stevanović e Nick Bakker pelo lado do SC Heerenveen e Ché Nunnely pelo lado do Willem II.

Já o último jogo no Koning Willem II Stadion, foi também ano passado, mas em março. Naquela ocasião, os Tricolores venceram a partida por 3 a 1 com gols de Ché Nunnely, Sebastian Holmén e Kwasi Wriedt.

No apito da partida, Jochem Kamphuis será o árbitro do jogo. Ele terá a ajuda de Charles Schaap e Erik Kleinjan como bandeiras. O quarto árbitro será Luca Cantineau. Ingmar Oostrom e Joost van Zuilen ficarão com o VAR.

O árbitro nascido em Groningen, Jochem Kamphuis já apitou 27 partidas do Willem II e 23 jogos do SC Heerenveen. Essa será a terceira vez em que ele apitará um jogo entre os dois clubes. O primeiro aconteceu na temporada 2012/13, o Willem II venceu por 3 a 2 o SC Heerenveen no Abe Lenstra Stadion. O segundo jogo foi na temporada 2014/15, e novamente o Willem II venceu, mas dessa vez o duelo aconteceu no Koning Willem II Stadion.

O último jogo que Jochem Kamphuis apitou do Willem II foi na nona rodada da Eredivisie, quando no De Grolsch Veste, os Tricolores empataram em 1 a 1 contra o FC Twente.

Já a última vez em que ele apitou uma partida do SC Heerenveen foi na décima rodada dessa temporada da Eredivisie. Naquela ocasião, o FC Utrecht venceu o jogo por 2 a 1 no Stadion Galgenwaard.

O que mais chama atenção é que os últimos quatro jogos em que Jochem Kamphuis apitou do SC Heerenveen, a equipe do norte da Holanda perdeu todos esses jogos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.