clomid über 40

Fred Grim quer ver seu time finalizando mais a gol durante os jogos

 Fred Grim quer ver seu time finalizando mais a gol durante os jogos

A capacidade de marcar gols do Willem II na Eredivisie foi um dos principais temas abordados na coletiva de imprensa de Fred Grim antes do jogo do Willem II contra o SC Heerenveen. Nos últimos três jogos, os Tricolores finalizaram apenas uma vez em direção ao gol e foi na derrota para o Ajax, por 1 a 0, no Koning Willem II Stadion.

O treinador do Willem II, Fred Grim, prefere se concentrar na causa do problema do que em estatísticas.

“Nós temos que começar a pensar menos e criar mais jogadas em torno da grande área. Se a quantidade de vezes que estamos finalizando ao gol está baixo, é porque nosso volume de jogo também está baixo” disse Fred Grim.

O treinador quer que sua equipe seja mais objetiva com a bola no pé e não pense tanto antes de finalizar em direção ao gol adversário.

“Acredito que quando estamos próximo da grande área adversária, rodamos demais a bola e não finalizamos. Isso também é um fato que estamos trabalhando para acabar. Precisamos ser mais objetivos com a bola no pé. Abriu a oportunidade, temos que finalizar” comentou Fred Grim.

Segundo Fred Grim, a torcida a favor do Willem II no jogo de sábado contra o SC Heerenveen, será um fator que tenderá a ajudar seus atletas e ele conta com a torcida passando confiança para seus jogadores.

“Quando jogamos diante da nossa torcida, nossos jogadores se sentem mais confiantes. Isso ficou claro no jogo contra o Ajax. Eles tiveram que lutar bastante para vencer a nossa defesa e sair daqui com a vitória. Estou confiante que a nossa torcida irá nos apoiar incondicionalmente e vamos em busca da vitória contra o SC Heerenveen” disse Fred Grim.

Nesta temporada da Eredivisie, o Willem II disputou treze jogos e venceu apenas quatro partidas, perdeu sete e empatou outros dois jogos.

Em relação ao time, ao que tudo indica, Fred Grim poderá contar com Ulrik Jenssen que estava se recuperando de uma lesão no início dessa semana e já treinou normalmente com o restante do elenco principal. Por outro lado, Ringo Meerveld segue se recuperando e dificilmente será relacionado para esse jogo. Vale lembrar que Thijs Oosting passará por uma cirurgia no joelho na próxima semana e ficará alguns meses afastado dos gramados.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.