SELEÇÃO HOLANDESA

Sparta Rotterdam fica com um jogador a menos e ver PSV vencer duelo por 2 a 1

FMntlN3XoAo8NH1

No Het Kasteel, em Roterdã, o PSV até saiu atrás no placar, mas graças aos gols do brasileiro, Mauro Júnior e do japonês, Ritsu Doan, garantiram a vitória por 2 a 1 diante do Sparta Rotterdam.

🏰 → | Com a derrota, o Sparta Rotterdam ficou ainda mais afundado na zona de rebaixamento. A equipe de Henk Fraser está com apenas 17 pontos somados na 17ª colocação. O próximo compromisso dos Gladiadores Alvirrubros será contra o Vitesse.

💡 → | O PSV jogará contra o Go Ahead Eagles pela semifinal da Copa da Holanda no meio de semana e depois receberá o Heracles Almelo dentro de casa pela 25ª rodada da Eredivisie. A vitória fez os comandados de Roger Schmidt chegar aos 55 pontos e continuar na segunda colocação.

Henk Fraser fez apenas duas mudanças na equipe titular. Tom Beugelsdijk e Sven Mijnans entraram nas vagas de Bart Vriends e Younes Namli.

🏰 Sparta Rotterdam: Maduka Okoye, Dirk Abels, Riza Durmisi, Tom Beugelsdijk, Adil Auassar, Sven Mijnans, Arno Verschueren, Joeri de Kamps, Vito van Crooij, Mario Engels e Lennart Thy.

Pelo lado dos Boeren, Roger Schmidt também fez apenas duas mudanças. Joey Veerman e Yorbe Vertessen entraram nos lugares de Erick Gutiérrez e Ritsu Doan.

💡 PSV: Joël Drommel, Jordan Teze, Mauro Júnior, Olivier Boscagli, Philipp Max, Ibrahim Sangaré, Joey Veerman, Mario Götze, Eran Zahavi, Noni Madueke e Yorbe Vertessen.

🏰 1×0: Em saída errada de jogo, o PSV viu o Sparta Rotterdam abrir o placar em Roterdã. Dirk Abels interceptou o passe de Ibrahim Sangaré e tocou para Lennart Thy que dentro da pequena área só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes de Joël Drommel.

💡 1×1: Com a expulsão de Arno Verschueren aos 54 minutos após entrada dura em Eran Zahavi, a vida do PSV ficou muito mais fácil. Aos 59 minutos, Joey Veerman tocou para Mauro Júnior. O brasileiro finalizou de fora da grande área e deixou tudo igual no oeste da Holanda.

💡 1×2: O gol da vitória foi do japonês, Ritsu Doan. Após bate-rebate dentro da grande área, a bola sobrou para ele que finalizou rasteiro no canto esquerdo de Maduka Okoye.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *