erfolgsgeschichten Clomid und Fruchtbarkeitsmontior

Bjorn Meijer garante vitória do FC Groningen por 1 a 0 diante do Willem II

 Bjorn Meijer garante vitória do FC Groningen por 1 a 0 diante do Willem II

No Noordlease Stadion, o FC Groningen até saiu na frente com apenas 14 minutos de jogo, mas só conseguiu fazer isso diante do Willem II. A equipe de Danny Buijs venceu o Willem II por 1 a 0, graças ao gol de Bjorn Meijer. Uma vitória importante para os donos da casa que continuam no meio da tabela, mas sonhando com uma vaga na Europese Tickets Eredivisie.

🟢 Os três pontos para o Exército Verde-e-Branco fez a equipe chegar aos 29 pontos e continuar na décima colocação da Eredivisie. O próximo compromisso dos comandados de Danny Buijs será contra o Feyenoord, em Roterdã.

2⃣ Enquanto isso, os Tricolores estão na 15ª colocação, dois pontos na frente do primeiro time na zona de rebaixamento. No próximo domingo, o Willem II receberá o SC Heerenveen dentro do Koning Willem II Stadion.

Mesmo empatando com o lanterna na rodada passada, fora de casa, Danny Buijs gostou do que viu e manteve o time titular que começou aquele jogo.

🟢 FC Groningen: Peter Leeuwenburgh, Bart van Hintum, Mike te Wierik, Mo el Hankouri, Neraysho Kasanwirjo, Bjorn Meijer, Laros Duarte, Tomáš Suslov, Michael de Leeuw, Jørgen Strand Larsen e Paulos Abraham.

Já pelo lado dos Tilburgers, Fred Grim optou por fazer duas mudanças na equipe titular. Freek Heerkens e Ringo Meerveld entraram nas vagas de Ulrik Jenssen e Thijs Oosting.

2⃣ Willem II: Timon Wellenreuther, Freek Heerkens, Wessel Dammers, Leeroy Owusu, Derrick Köhn, Ringo Meerveld, Driess Saddiki, Dan Crowley, Ché Nunnely, Jizz Hornkamp e Max Svensson.

🟢 1×0: Aos 14 minutos, Bart van Hintum cruzou para a grande área do Willem II. Bjorn Meijer conseguiu se antecipar na frente de Freek Heerkens e finalizou de cabeça para o fundo das redes de Timon Wellenreuther, marcando seu primeiro gol na temporada com a camisa do FC Groningen.

2⃣ Esse resultado negativo marcou a sétima derrota consecutiva na Eredivisie do Willem II fora de casa, situação que não acontecia desde 2011. Para piorar o cenário do time de Fred Grim, os Tricolores não finalizam a gol a três jogos.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.