clomid und Aspirin

Ajax deixa vitória em Portugal escapar diante do Benfica

 Ajax deixa vitória em Portugal escapar diante do Benfica

Nesta quarta-feira, o Ajax visitou o Benfica no Estádio da Luz pela primeira partida das oitavas de finais da UEFA Champions League 2021/22. No primeiro duelo entre holandeses e portugueses a partida terminou empatada em 2 a 2 e a vaga para as quartas de finais do torneio será decidido em Amsterdã, no dia 15 de março.

O empate em Portugal faz com que quem vencer o duelo em Amsterdã na Johan Cruijff ArenA no dia 15 de março, avance para as quartas de finais da competição europeia. A última vez em que o Ajax disputou essa fase do torneio foi na temporada 2018/19, quando os Godenzonen chegaram na semifinal do torneio.

Antes desse segundo e decisivo jogo contra o Benfica, o Ajax jogará quatro partidas, três pela Eredivisie e um pela semifinal da Copa da Holanda, diante do AZ Alkmaar, no AFAS Stadion.

Nélson Veríssimo fez apenas uma mudança em relação ao time que empatou fora de casa contra o Boavista pelo campeonato português. Valentino Lazaro deixou a lateral direita para a entrada do brasileiro, Gilberto.

🇵🇹 Benfica: Odisseas Vlachodimos, Gilberto, Álex Grimaldo, Jan Vertonghen, Nicolás Otamendi, Julian Weigl, Adel Taarabt, Éverton, Darwin Núñez, Rafa Silva e Gonçalo Ramos.

Quem também fez apenas uma mudança foi Erik ten Hag que tirou Davy Klaassen do time titular para a entrada do jovem meia, Ryan Gravenberch que vinha se recuperando de uma lesão.

🇳🇱 Ajax: Remko Pasveer, Jurriën Timber, Noussair Mazraoui, Daley Blind, Lisandro Martínez, Edson Álvarez, Ryan Gravenberch, Dušan Tadić, Antony, Sébastien Haller e Steven Berghuis.

🇳🇱 0x1: Com apenas 18 minutos de bola rolando, o Ajax abriu a contagem no Estádio da Luz. Noussair Mazraoui cruzou a bola na medida para de perna direita, Dušan Tadić finalizar e estufar as redes de Odisseas Vlachodimos.

🇵🇹 1×1: O empate dos portugueses aconteceu aos 25 minutos. Jan Vertonghen finalizou rasteiro. A bola passou por baixo das mãos de Remko Pasveer e desviou em Sébastien Haller. Esse desviou no centroavante marfinense foi fundamental para a bola encontrar o caminho das redes holandesas.

🇳🇱 1×2: Mas não demorou muito para Sébastien Haller se redimir. O centroavante recebeu cruzamento rasteiro de Dušan Tadić e tocou na bola para desviar em direção ao gol de Odisseas Vlachodimos, mas o goleiro grego tocou na bola e ela voltou para Sébastien Haller. O atacante livre de marcação não desperdiçou a chance e colocou os Ajacieden na frente, novamente.

🇵🇹 2×2: Aos 72 minutos, o Benfica fez o último gol da partida. Gonçalo Ramos finalizou de fora da grande área. Remko Pasveer defendeu mal e deu rebote para Roman Yaremchuk escorar para o fundo das redes e deixar tudo igual em Portugal.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.