SELEÇÃO HOLANDESA

Roger Schmidt terá problemas para montar o time titular que jogará contra o Maccabi Tel Aviv

Roger Schmidt

Roger Schmidt terá que se contentar com um elenco mais curto para o duelo contra o Maccabi Tel Aviv pela UEFA Europa Conference League 2021/22. Além de vários lesionados, Roger Schmidt não contará com Olivier Boscagli, Ibrahim Sangaré e Carlos Vinícius.

Ibrahim Sangaré levou cartão vermelho no jogo decisivo pela UEFA Europa League contra o Real Sociedad. Olivier Boscagli e Carlos Vinícius receberão o terceiro cartão amarelo no primeiro jogo contra os israelenses na Holanda.

Maxi Romero, Jenson Seelt, psvrt e André Ramalho estão lesionados e seguem fora de combate. Na defesa, Roger Schmidt terá apenas Jordan Teze e Armando Obispo para montar a dupla de zagueiros.

“Se tiver mais algum problema nesse setor, teremos que improvisar jogadores” disse Roger Schmidt durante a coletiva pré-jogo.

No começo da temporada, o PSV sonhava em disputar a UEFA Champions League, mas foi eliminado nos Play-Offs pelo Benfica. Diante disso, os comandados de Roger Schmidt tiveram que se contentar com a UEFA Europa League, mas acabaram terminando em terceiro no grupo e caíram para a UEFA Europa Conference League.

“Ficamos bastante decepcionados quando deixamos a UEFA Champions League e a UEFA Europa League. Mas também vi coisas boas nesses jogos e ainda temos a UEFA Europa Conference League e queremos brigar pelo título do torneio. Vamos lutar para chegar o mais longe possível nessa competição” disse Roger Schmidt.

Maccabi Tel Aviv terminou em segundo lugar no grupo da UEFA Europa Conference League. A equipe está na terceira colocação no campeonato nacional. O Maccabi Haifa é o líder, mas foi eliminado em um grupo que tinha o Feyenoord.

“O Maccabi Tel Aviv é uma equipe de ponta de Israel. Eles estão acostumados a jogar competições europeias e disputar títulos em seu país. Esperamos dois jogos complicados, principalmente o retorno em Israel. De qualquer forma, vejo o Vitesse como uma das principais forças da Holanda e conseguimos vencer”

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *