clomid und Muskelzucken

Janis Blaswich deixará o Heracles ao final dessa temporada

 Janis Blaswich deixará o Heracles ao final dessa temporada

Nesta terça-feira, o Heracles Almelo anunciou a saída de Janis Blaswich ao final dessa temporada. O experiente goleiro alemão de 30 anos, deixará o clube para concretizar o seu sonho: disputar a Bundesliga, a principal divisão de futebol do seu país.

Janis Blaswich chegou ao Heracles Almelo no começo da temporada 2018/19. Com a camisa dos Heraclieden, até então, Janis Blaswich disputou 108 partidas e é o titular absoluto do time de Frank Wormuth. Na Alemanha, ele terá que se contentar, inicialmente, com uma vaga no time reserva, afinal de contas, Peter Gulacsi é o goleiro titular da equipe alemã.

“Eu sou muito grato por tudo que o Heracles Almelo fez por mim desde o dia em que cheguei na Holanda. Amo esse clube, amo essa torcida, a nossa casa, mas senti que era hora de retornar ao meu país. Quero ter a oportunidade de jogar no mais alto nível em meu país e receber uma proposta do RB Leipzig é uma honra, afinal de contas, é um clube que disputa as primeiras colocações do campeonato e frequentemente aparece na Liga dos Campeões” completou Janis Blaswich.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.