SELEÇÃO HOLANDESA

Roger Schmidt quer um PSV diferente diante do NAC Breda

Roger Schmidt

No último jogo do PSV, diante do AZ Alkmaar, Roger Schmidt optou por colocar Yvon Mvogo no lugar de Joël Drommel, pois o treinador alemão entendia que o jovem goleiro holandês não estava passando confiança suficiente para ser o goleiro titular do PSV.

Mas, ao que tudo indica, Joël Drommel retornará a meta do time de Eindhoven, pois na derrota em casa para o AZ Alkmaar, Yvon Mvogo falhou no gol que deu a vitória para o AZ Alkmaar, de Jesper Karlsson.

Dois dias depois, o PSV já se prepara para o jogo em casa contra o NAC Breda nas quartas de finais da Copa da Holanda. Roger Schmidt não descartou a possibilidade de retornar com Joël Drommel na meta do PSV. Noni Madueke e Carlos Vinícius estão aptos para retornar ao time titular.

“Não precisamos nos esconder atrás de um argumento de que temos uma agenda lotada. Nós acreditamos que temos um bom elenco para brigar em todas as frentes. Vejo o jogo contra o NAC Breda, uma excelente oportunidade para mostrarmos a todos que estamos evoluindo e que conseguimos nos recuperar da derrota em casa para o AZ Alkmaar” disse Roger Schmidt.

“Obviamente não estamos satisfeitos com o desempenho. Amanhã é importante arregaçarmos as mangas durante todo os noventa minutos e garantirmos o mais rápido possível a vaga para a próxima fase da Copa da Holanda” disse Roger Schmidt.

Vale lembrar que o adversário do PSV, o NAC Breda já eliminou dois clubes da Eredivisie, o FC Utrecht e PEC Zwolle.

“As partidas que disputamos em torneios como a Copa da Holanda, onde temos apenas um jogo e qualquer falha pode te eliminar, precisa ser encarado de uma forma completamente diferente. O NAC Breda vai jogar todas as suas fichas no jogo de amanhã e precisamos ser melhores do que fomos contra o AZ Alkmaar para conquistarmos a nossa vaga” completou Roger Schmidt.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *