clomid schlägt fehl

Brian Brobbey e Mohamed Ihattaren estão inscritos pelo Ajax na UEFA Champions League 2021/22

 Brian Brobbey e Mohamed Ihattaren estão inscritos pelo Ajax na UEFA Champions League 2021/22

O Ajax inscreveu nas oitavas de finais da UEFA Champions League, as mais novas contratações do clube para o restante dessa temporada, estamos falando de Mohamed Ihattaren e Brian Brobbey.

Mohamed Ihattaren chega por empréstimo até o final dessa temporada. O atacante de apenas 19 anos se juntará ao Jong Ajax para trabalhar a parte física. Erik ten Hag disse na sexta-feira que não esperava que o ex-jogador do PSV se juntasse rapidamente ao time principal.

“Ele não está apto e isso vai demorar um pouco. Temos que deixá-lo em paz e deixá-lo fazer suas coisas. Cabe a ele agora. Ele pode se tornar um bom jogador para nós a longo prazo” disse Erik ten Hag.

Os Godenzonen também contrataram Brian Brobbey por empréstimo de seis meses junto ao RB Leipzig. O atacante holandês de 20 anos não conseguiu se adaptar na Alemanha e retornou para a Holanda. Na partida contra o PSV, Brian Brobbey marcou um gol e machucou o joelho, precisando deixar os gramados muito cedo para a entrada de Danilo.

O primeiro jogo do Ajax nas oitavas de finais da UEFA Champions League será contra o Benfica dia 23 de fevereiro em Portugal, no Estádio da Luz. O jogo decisivo será dia 15 de março em Amsterdã, na Johan Cruijff ArenA.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.