clomid-Fruchtbarkeitstherapie

Ajax anuncia a contratação de Mohamed Ihattaren

 Ajax anuncia a contratação de Mohamed Ihattaren

EINDHOVEN – Mohamed Ihattaren of PSV Eindhoven during the friendly match between PSV Eindhoven and PAOK FC at Phillips Stadium on July 14, 2021 in Eindhoven, Netherlands. ANP JEROEN PUTMANS Photo by Icon Sport

Faltando pouco mais de 24 horas para o final da janela de transferências na Europa, o Ajax finalmente anunciou a contratação de Mohamed Ihattaren. O jovem meia revelado pelo PSV, retorna para a Holanda, dessa vez para vestir as cores do rival dos Boeren.

O atleta chega por empréstimo de seis meses junto ao Juventus. Ele estava muito próximo de ser anunciado como reforço do FC Utrecht, mas após a diretoria do Ajax ver que a negociação com o Tottenham sobre uma possível contratação de Steven Bergwijn ficar mais difícil, Marc Overmars voltou sua atenção para o jovem atacante holandês.

A última vez em que Mohamed Ihattaren entrou em campo foi no dia 24 de abril de 2021. Ele foi negociado com a Juventus e logo em seguida emprestado para a Sampdoria, onde não conseguiu nem mesmo estrear com a camisa do clube italiano.

Mohamed Ihattaren entrou nas categorias de base do PSV aos oito anos de idade e jogou apenas três partidas pelo Jong PSV, nas quais marcou três vezes. Ele foi direto para o time principal do PSV, onde ganhou rápido destaque com a camisa dos Boeren. Em outubro de 2019, ele viu seu pai falecer e sua carreira começou a declinar, mesmo muito jovem. Roger Schmidt pediu para a diretoria do PSV que negociasse Mohamed Ihattaren, pois o jovem talento não teria mais espaço em seu time, afinal de contas, ambos não estavam mais conseguindo se dá bem.

“Mohamed Ihattaren tem apenas 19 anos e é considerado um dos maiores talentos do nosso país. Estou muito curioso. Nós oferecemos essa oportunidade e vamos ajuda-lo, mas é claro que a grande responsabilidade está nas mãos dele” disse Marc Overmars.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.