Ajax tenta tirar Steven Bergwijn do Tottenham Hotspur FC

 Ajax tenta tirar Steven Bergwijn do Tottenham Hotspur FC

O Ajax segue olhando para a Premier League em busca de reforços. Em janeiro de 2021, a equipe de Amsterdã tirou Sébastien Haller do West Ham e agora volta suas atenções para outro atacante, o holandês, Steven Bergwijn.

Atuando defendendo as cores do Tottenham Hotspur FC, Steven Bergwijn já vestiu a camisa do Ajax nas categorias de base dos Godenzonen, mas quando deixou a Holanda, pertencia ao PSV, quando foi vendido por 30 milhões de euros aos Spurs.

Nesta segunda-feira, Mike Verweij que é um dos principais setoristas do Ajax na Holanda, soltou a informação de que os Godenzonen teriam enviado uma proposta de 18 milhões de euros por Steven Bergwijn. Essa primeira proposta teria sido rejeitada pela diretoria do Tottenham Hotspur FC.

Steven Bergwijn vem recebendo oportunidades sob o comando de Antonio Conte, mas ao que tudo indica o treinador italiano não dificultará uma possível saída do atacante holandês para o Ajax, mas os dirigentes ingleses querem mais do que 18 milhões para liberar Steven Bergwijn.

Mike Verweij também relata que Marc Overmars prepara uma nova oferta que deve ser feita nos próximos dias. A intenção do Ajax é contar com Steven Bergwijn já para o jogo desse final de semana pela Eredivisie, contra o FC Utrecht, se não conseguir, quer contar com o atacante para o clássico contra o PSV.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *