Joey Veerman fará exames médicos hoje em Eindhoven

 Joey Veerman fará exames médicos hoje em Eindhoven

Ao que tudo indica, o PSV venceu a batalha com o Feyenoord pela contratação de Joey Veerman. O atleta de apenas 23 anos estará assinando nas próximas horas com os Boeren. Os Eindhovenaren terão que pagar cerca de seis milhões de euros ao SC Heerenveen.

Nesta terça-feira, ele ainda fará os exames médicos em Eindhoven e se juntará a delegação dos Boeren para a intertemporada fora da Holanda.

O diretor de futebol do PSV, John de Jong apresentou na segunda-feira uma oferta aos Fries, que deverá girar em torno de 5.5 milhões de euros. Além disso, o SC Heerenveen queria negociar um percentual de revenda e as partes negociaram até a noite de ontem. Perto do final da noite, um avanço ainda maior nas negociações estava bem próximo.

O treinador do PSV, Roger Schmidt falou agora com Joey Veerman e está entusiasmado com a sua chegada. Em torno do duelo com o SC Heerenveen em novembro, Roger Schmidt já estava bem irritado com os problemas que Joey Veerman estava causando a sua defesa. Naquela ocasião, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

No início da temporada, os Boeren queriam a contratação de Joey Veerman, mas viram a contratação de Davy Pröpper mais fácil de ser realizada e optaram pelo experiente meia holandês que estava no futebol da Inglaterra.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *