FC Utrecht empresa Dalmau ao Sparta Rotterdam

 FC Utrecht empresa Dalmau ao Sparta Rotterdam

Após uma bela temporada com a camisa do Heracles Almelo, Dalmau foi contratado pelo FC Utrecht e no Galgenwaard o atacante espanhol de 27 anos não conquistou seu espaço e com isso, ele é cedido por empréstimo para o Sparta Rotterdam que briga para se manter na Eredivisie para a próxima temporada.

Com a camisa do Heracles Almelo, Dalmau marcou 19 gols em 31 jogos. Nesta temporada, Dalmau jogou apenas 236 minutos pelos Utregs. Ele foi titular nos primeiros dois jogos, mas depois teve que se contentar com o banco de reservas. Na semana passada, ele foi titular na derrota por 3 a 2 para o NAC Breda pela Copa da Holanda.

“Nós temos o prazer de apresentar um reforço antes do início do período de transferências. Dalmau já provou seu valor na Eredivisie e nós temos total convicção que ele poderá nos ajudar a sair dessa situação complicada que nos encontramos na competição” disse o diretor de futebol do Sparta Rotterdam, Gerard Nijkamp.

O Sparta Rotterdam está na 16ª colocação, após 18 jogos disputados. Nessa posição, os Gladiadores Alvirrubros estariam disputando a Keuken Kampion Play-Offs.

O próximo compromisso do Sparta Rotterdam será contra o SC Cambuur, dia 16 de janeiro. Uma semana depois, os Gladiadores Alvirrubros jogarão contra o FC Utrecht e logo em seguida terão o derby de Roterdã contra o Feyenoord.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *