Rogier Meijer acredita que empate entre NEC Nijmegen e SC Heerenveen foi justo

 Rogier Meijer acredita que empate entre NEC Nijmegen e SC Heerenveen foi justo

Após o empate em 1 a 1 contra o SC Heerenveen, Rogier Meijer entendeu que o empate foi justo, pelo equilíbrio da partida.

O NEC Nijmegen abriu o placar aos 53 minutos com Ali Akman. Pouco tempo depois, Joey Veerman deixou tudo igual no leste da Holanda. Nos acréscimos do segundo tempo, Jonathan Okita acertou a trave de Xavier Mous.

“No segundo tempo, a partida ficou muito aberta. As duas equipes buscaram o gol a todo momento, não vi minha equipe e nem mesmo o SC Heerenveen querendo se defender e satisfeita com o empate. Mas ficamos perto da vitória, a bola na trave, perto do final da partida, deixou todos nós com esperança de vencermos” disse Rogier Meijer.

“Nós jogamos muito bem nos primeiros 35 minutos e devíamos ter marcado mais de um gol. Depois disso, começamos a perder a atenção e o foco que entremos no começo da partida. No final, fico satisfeito com o empate” comentou Rogier Meijer.

Por outro lado, os jogadores do NEC Nijmegen ficaram decepcionados com o empate em casa contra o SC Heerenveen. Após o jogo, Rogier Meijer precisou conversar com Lasse Schöne dentro do campo de jogo e o meia estava visivelmente insatisfeito com o resultado.

“Eu entendo muito bem os meus jogadores quando ficam decepcionados.  Acho que agora entramos em outra fase. Não ficamos satisfeito com empates contra clubes do tamanho do SC Heerenveen. Eu, enquanto treinador, fico feliz com esse tipo de postura” falou Rogier Meijer.

“Nós estamos em sétimo lugar e temos feito uma grande campanha até aqui. Estamos bem longe da zona de rebaixamento e queremos continuar assim. Já mostramos diversas vezes que temos condições de competir contra equipes como o SC Heerenveen” disse Rogier Meijer.

Mas Rogier Meijer quer ser realista com as expectativas da equipe para essa temporada.

“Nós precisamos ser realistas. Queremos nos manter o mais rápido possível na Eredivisie e precisamos somar pontos e continuarmos longe da zona de rebaixamento. Isso nos dará mais tranquilidade para trabalhar e continuar caminhando rumo aos nossos objetivos. Quando atingirmos isso, aí sim, poderemos começar a pensar em outras coisas dentro da competição” finalizou Rogier Meijer.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *