Mark van Bommel é demitido do VfL Wolfsburg

 Mark van Bommel é demitido do VfL Wolfsburg

Neste domingo, o VfL Wolfsburg anunciou a demissão de Mark van Bommel. O treinador holandês deixa o comando dos Lobos poucos mais de quatro meses após ter sido contratado. Sob o comando dele, o VfL Wolfsburg jogou apenas treze jogos e conquistou quatro vitórias, três empates e oito derrotas.

O VfL Wolfsburg anunciou a contratação de Mark van Bommel em junho desse ano, antes disso, ele ficou mais de um ano sem trabalhar como treinador. O último trabalho dele tinha sido na Holanda, onde comandou o PSV em 2019.

Como é de costume, o trabalho de Mark van Bommel começou dando certo, afinal de contas, nos primeiros quatro jogos na Bundesliga, a equipe venceu os quatro jogos e chegou aos doze pontos e liderança da competição, mas o gás foi acabando e ele viu seu time caindo de rendimento e não soube como contornar essa situação.

Mark van Bommel disse que ficou surpreso em sua demissão e não entendeu o motivo pelo qual foi demitido tão cedo do comando técnico da equipe.

“Estou surpreso e desapontado porque estou convencido de que teríamos encontrado o nosso caminho de volta juntos. Desejo à equipe que logo consiga virar a maré” disse Mark van Bommel em nota.

Para continuar sonhando com uma vaga nas oitavas de finais da UEFA Champions League, o VfL Wolfsburg precisará ganhar seu próximo compromisso no torneio que será diante do Red Bull Leipzig, na Alemanha. Antes disso, o clube alemão terá que enfrentar o Bayer 04 Leverkusen, pela Bundesliga.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *