Nesta quinta-feira, os comandados de Thomas Letsch souberam aproveitar a mudança completa na escalação do Tottenham Hotspur FC e venceram por 1 a 0 o clube inglês, graças ao gol de Maximilian Wittek.
🇳🇱 Com uma vitória surpreendente, o Vitesse chegou aos seis pontos e assumiu a segunda colocação, um ponto a menos que o Stade Rennes que está na liderança com sete pontos. O próximo compromisso dos Vitas na UEFA Conference League será novamente contra o Tottenham Hotspur FC, dessa vez na Inglaterra.
🇳🇱 Thomas Letsch fez apenas uma mudança na equipe titular. Yann Gboho ficou no banco de reservas e Matúš Bero retornou ao time titular.
📋 Vitesse: Markus Schubert, Eli Dasa, Danilho Doekhi, Jacob Rasmussen, Riechedly Bazoer, Maximilian Wittek, Sondre Tronstad, Matúš Bero, Loïs Openda, Oussama Darfalou e Nikolai Baden Frederiksen.
🏴 Nuno Espírito Santo mudou todo os onze jogadores que ele costuma escalar como titular.
📋 Tottenham Hotspur FC: Pierluigi Gollini, Davinson Sánchez, Joe Rodon, Japhet Tanganga, Ben Davies, Harry Winks, Giovani Lo Celso, Dele Alli, Bryan Gil, Steven Bergwijn e Dane Scarlett.
🇳🇱 1×0: Aos 77 minutos, o Vitesse chegou ao gol da vitória. Eli Dasa cruzou para Maximilian Wittek que estava na entrada da grande área do Tottenham Hotspur FC e finalizou de primeira, sem chances de defesa por parte de Pierluigi Gollini.