Jordens Peters é o novo gerente geral do Roda JC

 Jordens Peters é o novo gerente geral do Roda JC

O Roda JC Kerkrade anunciou a contratação de Jordens Peters como seu novo gerente geral do clube. O ex-zagueiro de 34 anos, irá trabalhará em Kerkrade ao longo do restante da atual temporada para tentar colocar os Koempels de volta na elite do futebol holandês.

Jordens Peters começou sua carreira no FC Den Bosch. Depois assinou com o Willem II em 2012 e encerrou sua carreira de jogador profissional na última temporada. Ele vinha conversando com a diretoria dos Tricolores para entender qual seria sua posição dentro do clube, mas o Willem II não tinha mais interesse em continuar com Jordens Peters.

No Roda JC Kerkrade, Jurgen Streppel é o treinador do clube e gostou da contratação de Jordens Peters como novo gerente geral do clube. O contrato de Jurgen Streppel vai até o final da temporada 2023/24.

“Jordens Peters foi um excelente jogador de futebol. Ele é um profissional que se relaciona muito bem por onde passa. Não tenho pontos negativos para falar dele. Estou muito ansioso que ele chegue e nos ajude a subir com o clube para a Eredivisie na próxima temporada” disse Jurgen Streppel ao saber da notícia de que Jordens Peters seria seu companheiro de trabalho no Roda JC Kerkrade.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *