Erik ten Hag continua preocupado com falta de eficiência ofensiva

 Erik ten Hag continua preocupado com falta de eficiência ofensiva

Daley Blind elogiou o Ajax após a vitória por 3 a 0 diante do FC Groningen na Johan Cruijff Arena. Apesar de não ter sido um jogo com placar tão elástico para o time de Amsterdã, o defensor gostou do que viu em campo da sua equipe.

“Se mostrarmos esse nível que mostramos hoje, seremos um adversário chato de ser batido. Acredito que nós somos o nosso maior oponente” disse Daley Blind.

O treinador do Ajax, Erik ten Hag, também gostou do que viu em Amsterdã.

“Nós estivemos muito bem essa noite. O FC Groningen defendeu muito bem, mas mesmo assim, conseguimos abri espaços na defesa deles. A única coisa que preciso continuar trabalhando com eles é ser mais eficiente. Hoje, enfrentamos o FC Groningen, mas amanhã, teremos times europeus que não irão proporcionar tantas oportunidades. Ou matamos o jogo nas poucas chances que criarmos ou iremos repetir o filme de temporadas anteriores” disse Erik ten Hag.

Na fase final da partida, Dušan Tadić foi poupado e Mohamed Daramy entrou no jogo.

“Precisamos rodar o elenco, visando a Liga dos Campeões. Essa semana teremos um compromisso duro contra o Beşiktaş e precisamos somar os três pontos diante da nossa torcida. O que me deixa muito feliz, é que mesmo mudando o time, o nível é o mesmo” falou Erik ten Hag.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *