Ajax terá retorno de Davy Klaassen e Devyne Rensch para jogo contra o FC Groningen

 Ajax terá retorno de Davy Klaassen e Devyne Rensch para jogo contra o FC Groningen

Nesta sexta-feira, Erik ten Hag realizou a coletiva de imprensa que antecede o duelo do Ajax diante do FC Groningen, pela Eredivisie. O comandante Ajacieden divulgou a informação de que Davy Klaassen retornará ao time titular, pois está totalmente recuperado de uma lesão na virilha.

Davy Klaassen ficou de fora de todos os jogos do Ajax após a pausa FIFA. Ele foi peça fundamental na equipe de Louis van Gaal. Em sua posição, Steven Berghuis foi titular nos jogos e até mesmo jogou como meia na estreia do Ajax na UEFA Champions League 2021/22.

Quem também volta a ser uma opção é o jovem defensor formado nas categorias de base do Ajax, Devyne Rensch. O lateral estava lesionado e desfalcou o Ajax nos jogos contra o SC Cambuur e Fortuna Sittard.

Jurriën Timber não entrou em campo contra o SC Cambuur, mas já está apto para entrar em campo novamente e se torna uma opção para o treinador holandês frente ao Exército Verde-e-Branco.

Por outro lado, Erik ten Hag segue sem os dois goleiros, André Onana e Maarten Stekelenburg, e o lateral direito, Sean Klaiber.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *