Lisandro Magallán deixa o Ajax e assina com o RSC Anderlecht por empréstimo

 Lisandro Magallán deixa o Ajax e assina com o RSC Anderlecht por empréstimo

AMSTERDAM, Netherlands, 04-08-2021, football, , Dutch eredivisie, season 2021 / 2022, during the testmatch Ajax – Leeds United, Ajax player Lisandro Magallan

Com contrato até o final da temporada 2022/23 junto ao Ajax, Lisandro Magallán foi emprestado novamente pelo clube de Amsterdã, dessa vez para o RSC Anderlecht da Bélgica que recentemente foi eliminado da UEFA Conference League pelo Vitesse.

Sem muito sucesso no Ajax, Lisandro Magallán foi emprestado pela terceira vez consecutiva. Inicialmente, ele foi para a Espanha onde defendeu o Alavés, depois para a Itália, vestir as cores do Crotone e agora na Bélgica, defendendo o RSC Anderlecht. Além disso, na Argentina, Lisandro Magallán jogou em clubes como Boca Juniors, Rosário Central e Defensa y Justica.

“Espero conseguir defender muito bem a camisa do RSC Anderlecht. É um dos grandes clubes da Europa e um dos principais times da Bélgica. O clube tem a ambição de retornar para a UEFA Champions League na próxima temporada e quero ajudar a equipe a conquistar isso” disse Lisandro Magallán em sua apresentação.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *