Feyenoord empresta Róbert Boženík ao Fortuna Düsseldorf 95

 Feyenoord empresta Róbert Boženík ao Fortuna Düsseldorf 95

Sem espaços no Feyenoord de Arne Slot, a diretoria junto com a comissão técnica resolveu deixar Róbert Boženík disponível ao mercado e o Fortuna Düsseldorf 95 apareceu com uma proposta de empréstimo e conseguiu contratar o atacante.

Ele deixa o Feyenoord, clube no qual ele possui contrato até o final da temporada 2023/24 e assina por uma temporada com o Fortuna Düsseldorf 95 da Alemanha. Vale lembrar que nesse contrato, existe a opção de compra por parte do Fortuna Düsseldorf 95 caso o clube tenha interesse.

Com apenas 21 anos, Róbert Boženík chegou ao Feyenoord como uma grande promessa, mas na temporada passada não conseguiu vingar mesmo com as boas oportunidades que recebeu, após sucessivas lesões de Nicolai Jørgensen. Na Eslováquia, país de nascença, ele atuou no MSK Zilina, clube esse que recebeu 4 milhões de euros no começo da última temporada para liberá-lo ao Feyenoord.

“Espero conquistar meu espaço no Fortuna Düsseldorf 95, um dos grandes clubes da Alemanha, com uma história fantástica. Sei que com o apoio dos torcedores, comissão técnica e diretoria, poderei desempenhar meu melhor futebol aqui” disse Róbert Boženík.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *