Antony Santos marca na vitória do Ajax sobre o Vitesse por 5 a 0

 Antony Santos marca na vitória do Ajax sobre o Vitesse por 5 a 0

Os Ajacieden precisaram de apenas cinco minutos para começar a abrir a contagem contra o Vitesse. Antony Santos, Edson Álvarez, Ryan Gravenberch, Tomáš Hajek (contra) e Davy Klaassen fizeram os cinco gols da vitória do Ajax diante do Vitesse por 5 a 0.

❌ O Ajax termina a rodada em segundo lugar, com sete pontos. A equipe de Erik ten Hag voltará a campo contra o PEC Zwolle, no MAC³PARK stadion.

💛 O Vitesse acumula a segunda derrota consecutiva sofrendo mais de três gols nessas duas derrotas. Os Vitas terão que encarar o RKC Waalwijk na próxima rodada para tentar acabar com essa sequência negativa.

❌ Erik ten Hag colocou em campo Antony Santos no lugar de Steven Berghuis que começou no banco de reservas.

📋 Ajax: Maarten Stekelenburg, Jurriën Timber, Noussair Mazraoui, Daley Blind, Lisandro Martínez, Edson Álvarez, Davy Klaassen, Ryan Gravenberch, Dušan Tadić, Sébastien Haller e Antony.

💛 Thomas Letsch gostou do time que jogou contra o RSC Anderlecht e manteve o time titular.

📋 Vitesse: Markus Schubert, Eli Dasa, Riechedly Bazoer, Dominik Oroz, Tomáš Hajek, Maximilian Wittek, Sondre Tronstad, Yann Gboho, Matúš Bero, Loïs Openda e Nikolai Frederiksen.

❌ 1×0: Quando o relógio apontava cinco minutos de bola rolando, Antony Santos e Noussair Mazraoui tabelaram na ponta direita e o atacante brasileiro entrou na grande área do Vitesse para finalizar cruzado, sem chances de defesa por parte de Markus Schubert.

❌ 2×0: Aos 31 minutos, Dušan Tadić cobrou escanteio no primeiro pau. Edson Álvarez desviou de cabeça para o meio da pequena área. Davy Klaassen não conseguiu tocar nela, mas a bola voltou para Edson Álvarez que sem goleiro conseguiu apenas escorar para o fundo das redes dos Vitas.

❌ 3×0: Aos 43 minutos, Edson Álvarez finalizou de fora da grande área. A bola bateu no travessão de Markus Schubert. Na volta, Sébastien Haller tocou nela e ajeitou para Ryan Gravenberch que finalizou da entrada da grande área e viu a bola morre no fundo das redes dos Arnhemmers.

❌ 4×0: Aos 60 minutos, Sébastien Haller tabelou com Dušan Tadić que chutou cruzado. A bola desviou em Tomáš Hajek e tirou completamente Markus Schubert da jogada para fazer o quarto gol dos Ajacieden na partida.

❌ 5×0: Aos 67 minutos, Dušan Tadić cruzou na cabeça de Lisandro Martínez que escorou para Davy Klaassen apenas tocar leve na bola e sacramentar a vitória dos Godenzonen.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *