Seleção da 2ª rodada da Eredivisie 2021/22: Bryan Linssen dá show em Roterdã e é o jogador da rodada

 Seleção da 2ª rodada da Eredivisie 2021/22: Bryan Linssen dá show em Roterdã e é o jogador da rodada

Nesta segunda rodada da Eredivisie 2021/22, o grande destaque da rodada ficará com Bryan Linssen, pois seus dois gols a favor do Feyenoord na vitória por 2 a 0 diante do Go Ahead Eagles, foram fundamentais para a equipe de Roterdã vencer as Águias no De Kuip.

Mas não foi apenas Bryan Linssen que se destacou na rodada, confira agora as cinco seleções da segunda rodada da Eredivisie 2021/22.

Bryan Linssen
Bryan Linssen

Não poderia ser diferente, afinal de contas, os seus gols salvaram o Feyenoord de um tropeço em casa diante do Go Ahead Eagles. O jogo estava muito complicado para o Stadionclub que não conseguia vencer a barreira montada por Kees van Wonderen.

O primeiro gol de Bryan Linssen foi marcado aos 60 minutos e o segundo foi aos 87 minutos. Participação direta na vitória do Stadionclub.

Joey Veerman

Na vitória por 3 a 2, do SC Heerenveen em cima do RKC Waalwijk, Joey Veerman foi o cara que participou dos três gols dos Fries. No terceiro gol do SC Heerenveen, Joey Veerman foi o garçom de Henk Veerman para que o experiente centroavante marcasse o segundo dele na partida e o terceiro do SC Heerenveen no jogo.

Bruma

Depois de um tempo em que os torcedores do PSV não queriam ver Bruma nem pintado de ouro, o tempo longe da Holanda parece que fez bem ao português, afinal de contas, ele já é o substituto imediato de Noni Madueke e nos jogos em que ele foi acionado, conseguiu entrar para resolver os jogos.

Na vitória do PSV por 4 a 1 em cima do SC Cambuur, no Philips Stadion, Bruma infernizou a vida dos defensores do SC Cambuur, além de dá o passe para Eran Zahavi marcar seu gol na partida, aos 21 minutos.

Um dos jogos que mais chamaram a atenção nessa segunda rodada foi a vitória maiúscula do Willem II em cima do Vitesse jogando no GelreDome. Thomas Letsch optou por descansar alguns jogadores para a decisão que a equipe de Arnhem terá pela frente contra o RSC Anderlecht pela UEFA Conference League, mesmo assim não tira o mérito do grande trabalho realizado no domingo, por Fred Grim.

O Willem II venceu o Vitesse por 3 a 0, fora de casa. Para que tenhamos noção do tamanho da vitória do Willem II, os Tricolores nunca tinham ganho do Vitesse no GelreDome por três gols de diferença.

Confira também

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *